quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Voltei para ficar!


Depois de meses que fiquei sem postar nada aqui no blog, consegui hoje voltar.

Primeiramente, aconteceu muitas coisas nesse intervalo de tempo, engordei tudo novamente, e tenho tido muitas dificuldades de voltar a emagrecer como fiz antes,  os registros estão todos aqui. hoje 74 QUILOS.
Dias atrás, eu até andei lendo umas postagens minhas, para entender o que estava de errado, em 2014 os resultados foram ótimos.
Esse ano esta bem difícil, acredito, que eu voltando a escrever aqui em meu diário, talvez possa melhorar, já que tenho essa mania de anotar tudo, escrever tudo....
Quanto a alimentação, não estou fazendo nada de dietas, apenas com redução de alguns alimentos que são mais pesados.
Na atividade física, as vezes ando de bike, corro.  2 semanas para cá, as coisas andam devagar, preciso voltar.
Venho de bike para o trabalho, que dá ao todo 8 km, já é alguma coisa.


Sempre estou buscando alternativas para mudanças e melhorias, se não da certo algo, tento outro e outro. Deixo claro aqui que não sou fanática em ser magra não, e nem sou doida em dietas, quero apenas ter uma qualidade de vida melhor e manter ela.
e isso é muitooooo difícil, e desafiador e cansativo ser saudável. Fato. Mas não é impossível.

Como disse acima, sobre busca de alternativas, a minha agora e descrever meus dias aqui, desabafar, tudo, se deu certo há anos atrás, vai que cola dessa vez.

DESCREVENDO MEUS DIAS:

24/10/2017

6:00 despertador grita para acordar para correr, de preguiça não fui, esse horário novo, não estou conseguindo me organizar, muito escuro.
7:00 despertador do marido - levantei, fiz o café, preparei o almoço na panela elétrica, bolsa de café da manha ok. Tudo para trazer para o trabalho. 8:00 pego a bike e vou para o trabalho e volto somente 17:30. passei no mercado, pão para o marido e bolacha trakinas para mim (tenso).A noite, fiz a janta, dei uma arrumada na casa, sai com a gata uns 20 minutos para ela distrair, coloquei roupa para bater, ufa!!!! deitei as 10:00 , mas tive insônia noite toda e não consegui ir hoje novamente. Alias noites mal dormidas. ultimamente.





3 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente, escrever no blog pode parecer bobeira, mas acho que isso me ajuda senão emagrecer pelo menos manter, é isso ai, devagar e sempre esse é o meu lema, a minha busca é aprender a me alimentar sem restrição com saúde, e de quebra manter um peso legal pra mim, longe de ter um corpo 'ideal', só quero ficar melhor que antes, bjs RÔ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ow eu me amarro em passar por aqui e dar um depoimento, ajuda sim, com certeza. Também não busco o corpo ideal, somente quero estar sempre saudável e não ficar com o corpo desconfortável.

      Excluir
  2. ai que bom que retornou!!!!
    menina nem me fale! quando a insonia pega aqui tbem e duro!!!!
    menina ate preciso voltar pro foco! que eu nao sei onde foi parar! ja ate tentei colocar o celular pra despertar para caminhar para qualquer coisa mas nao consigo sair da cama!!!
    mas força ai pra nos! tamo juntas hein! beijos

    ResponderExcluir