terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pedalada de 68 km


↓Meu finde foi muito bom, ao todo pedalei 68 km.







No sábado, eu e minhas colegas fomos pedalar na estrada de chão e asfalto, fomos para um lugar chamado UTI, depois esticamos para a vila de Terra Nova, voltamos e andamos pela cidade mesmo. Foi tão bom. Cansativo, mas valeu a pena.  Ao todo foram mais de 2 horas pedalando, parada somente para algumas fotos e depois voltamos a estrada.


No domingo, participei de um pedal beneficente, da associação dos animais, foram somente 18 km pela cidade. bem leve. Após, passei na feira para pegar algumas verduras, almoçamos em casa e dormi a tarde toda. A noite assistimos filme.
Quanto a alimentação, final de semana é daquele jeito, estar em  casa e comilança.
Rolou:


bolo de milho
bolacha de chocolate
carne de porco, arroz, chocolate,
cuscuz.

Gente pedalar é tão prazeroso, é uma liberdade tremenda. Quando eu pego minha bike, esqueço de tudo, e faço quase tudo com ela, vou ao mercado, lojas, bancos, feira, trabalho, já me acostumei.

E quando tudo começou???

Comecei indo na casa das minhas colegas de bike, mercado, trabalho, coisas de 2km, 4km, 7km, tudo pertinho, depois fui pegando o gosto pela coisa. Teve férias, que levava minha bike no busão, e foi de Mato Grosso para São Paulo. Já levei a bike para minhas férias para Santa Catarina. Só não carrego mais ela para os lugares, por conta de meu marido, dá muito trabalho amarrar ela no suporte do carro, Se eu tivesse um carro que dava para colocar ela em cima, com certeza, seria perfeito para mim. Aí ninguém me segura mais.

Então gente. Não sou magra não, sou gordinha, mas tenho as perninhas duras e bumbum também, tudo por conta de minha bike. Eu dei uma engordada sim, mas devido eu ter parado de pedalar como deveria, tem épocas que pedalo mais de 100 km em menos de 1 mês, outros pedalo nenhum. Mas sempre estou em movimento, quando fico uma temporada sem nada, minha vida fica até sem graça.
Não tenho uniforme, uso de meu marido, gostaria de comprar tanta coisa para me equipar, mas não posso, dinheiro esta muito curto. Mas vai melhorar, sei disso.
Queridos, pedalem, tentem, é maravilhoso, quem tem problema de joelho, confirmem com o medico, mas acho que não tem impacto, igual corrida e caminhada.





12 comentários:

  1. olhaaaaaaaa
    muito lindas as imagens...soh imagino...deve de ter sido muito legal isso....pena q moro longe...se nao jah podia fazer parte dessa turma tbm...

    aqui nao tenho qm me acompanhe e anda tudu muito perigoso...onde eu ando de bicicleta(q eh indo para a chacara de meus avós) hj foi encontrado um corpo com um tiro na cabeça e queimado...

    a coisa nao anda boa pra k...entaum tenho de andar de elíptico dentro de casa mesmo...mas nada como sair de bicicleta se aventurando por aih...

    boa terça...bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o privilegio de morar em um lugar mais tranquilo, Rosana, não e 100%, por que todo lugar esta perigoso. Mas aí onde você mora é mais assustador.

      Excluir
  2. menina que delicia pedalar!!!!!
    e ainda mais com umas amigas o passeio ainda fica mais gostoso!!!
    adorei as fotinhos! que lugar lindo mesmo!!!!!!
    legal de levar a bike pra onde vc for!!!! isso e muito legal mesmo! tem lugares ate que da pra alugar a bike! mas muito pratico levar a nossa ne!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Lu, dá para alugar, mais pratico, do que levar, são lugares bacanas mesmo onde vamos.

      Excluir
  3. Que maravilha pedalar em meio a natureza, lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  4. Amo pedalar pena não ter nenhuma companhia por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. eu me recordo de você pedalando com seu filho e sua irmã (se não me engano), Jenni, jaja vc acha alguém que goste, vá perguntando para as pessoas.

      Excluir
  5. Que máximo!!! Estou há uns 5 anos sem bike e como me faz falta. Vou me organizar para comprar uma. Até porque tenho visto uns passeios em grupo pela minha cidade bem bacanas. ótimo exercício e mega divertido.

    Aos poucos você vai se equipando. Pede de Natal, aniversário... quando ver, já vai estar com tudo que quer.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Amiga, como eu adoro seu blog...é dele que tiro motivação para me exercitar...não some como eu não, por favor. beijos...foco

    ResponderExcluir
  7. estou fazendo uma limpa em minha lista de blogs q sigo...
    caso volte a usar o seu me mande um recadinho q voltarei a segui-la...

    bj bj

    ResponderExcluir