segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MISSÃO QUARENTENA REGISTRANDO O FINDE



 RESUMO DO 13,14 E 15/40 E REGISTRANDO O FINDE.


Bom, os relatos que tenho nesses 3 dias, foram bem gordinhos, então vamos lá. Não se assustem, rsrs.

Começarei com  o Registrando o finde, que faz parte do projeto da blogueira baianinha Amanda.



Para quem ainda não conhece a pagina dela, dá uma passadinha por lá.
http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/


Sábado, dia 31 iniciou as gordices.

Café da manhã foi duas porções de cuscuz, manteiga e leite com café (desnatado e adoçante)
 Almocei fora, e foi exatamente:  maionese, ovo de codorna, arroz integral, estrogonofe, polenta, meio bife e bata frita. (comparando a um ano atras, esse prato estaria bem cheio).
Para beber, fui de:

Sim, comi sobre mesa, pudim.

 E o restante do dia foi dormir  com a Isis.
Fiz apenas 3 seções de 20 abdominais e pulei corta 10 minutos. Isso nem faz cocegas na queima de calorias , o tanto que comi hoje. 
 Fomos jantar na casa de do tio de uma amigo nosso. Macarronada ao molho de galinha da angola.
(não repeti, mas tomei um copo de refrigerante). Não levei meu suco. Ou bebia cerveja, que não gosto ou o refri. 
E a bomba desse dia foi esse, abri a foto aí para ver. Desastre total.
No domingo, 01.

Acordei com a Ana me ligando as 7 da manhã, meu celular não tinha despertado. Pulei da cama, me arrumei e fui me encontrar com ela. Comi uma banana, no momento do pedal.
Mesmo que fizemos o  convite para algumas colegas de pedal. Não foram, tiveram outros compromissos. Fomos somente eu e ela.
Percorremos:

 Parada para um descanso de nos hidratar. A placa é da comunidade que fomos.

Cheguei em casa, com tanta fome,  preparei meu cuscuz.

Fomos para a casa de um casal de amigos, na cidade vizinha. Foi uma tarde muito gostosa.
Jogamos conversa fora, brinquei um monte com o filho deles, o Bernardo. Até ajudei a trocar a fralda. Coisa inédita.
Jogamos vídeo game. Foi muito bacana. Me diverti tanto.
Almocei, churrasco, arroz e vinagrete.
Para tomar suco.

 Sobre mesa foi uma manga. deliciosa...
 Café da tarde, com eles, foi leite com café, pão integral, queijo e manteiga. comi duas porções.
Eu jogando com o meu amor. Dei uma taca nele. 

No caminho para casa, comi um bombom ouro branco, o melhor, na minha opinião.
E o resumo do meu dia, no consumo e queima das calorias foram:


No feriado, 02 de novembro,  mais uma vez, acordei cedo e fui pedalar (marido não gostou nada, pela segunda vez deixar ele na ama e sair). Fiquei quietinha, afinal ele tem razão. 
Na foto,  nos na comunidade São Luis,  Foi muito bacana. 
(deixei somente Ana visível, pois foi a única que autorizou a postagem).
nosso percurso:

Na volta para a cidade, paramos para tomar um café da manhã juntos.
Passamos o restante do dia (eu e o esposo ) em casa. Dormi o dia todo.
Resumo da segunda, que trágico...


Diante de todas essas comilanças, nos próximos 15 dias, quero dar uma controlada geral. Vamos ver se consigo fazer o Paleolítico. Gosto dele e me identifico. 

O que acharam dos meus dias?





9 comentários:

  1. tudo de bom esses pedal, e essa macarronada devia estar delicia,agora comer fora é difícil né vamos tbm preciso de controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , pedalar ajuda muito. Comer fora é o desafio master.
      bjos.
      (iara)

      Excluir
  2. Esse myfitnesspal é o demônio.. por isso me afastei dele no feriado.. pra nao passar raiva..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSR.realmente, quase caímos dura, ou ver o relatorio final nos findes e feriados. e quando junta os dois, então. kkkkk.
      (gordinnhaontem) IARA.

      Excluir
  3. Oi amiga! Amo qnd vc fala baianinha! ♥♥♥ Obrigada por participar do projeto! E pelos puxões de orelha! ♥♥♥ Um beijo gigante!!

    ResponderExcluir
  4. PARCERIA FIRMADA SEMPRE.
    (GORDINHA ONTEM) - IARA -

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. desisti! Sinto muita fome. Estou fazendo Reeducação Alimentar e pronto.
      To fora de dietas modinhas. Comigo não dá certo. Reeducação, dá!

      Excluir
  6. Fim de semana movimentado, dale pedaleira!!!!! Vamos que vamos.

    ResponderExcluir