domingo, 15 de novembro de 2015

Missão quarentena registrando o finde e demais depoimentos.

No dia 26/40
 Quanto a alimentação foi tudo bem. 

Fui malhar   musculação.

Fui no médico fazer a ultrasom do pé. Parece que deu alguma coisa lá. Linguagem técnica. Não entendi nada. 
Passarei pelo ortopedista segunda-feira. 

Esqueci de enviar o peso para a Jenni, nem acredito, mas também, estou bem inchada, já que estou nos dias M. 




27/40 . Comilança geral.
O registro a seguir faz parte do projeto da blogleira baianinha linda e querida, Amanda. 


A preguiça este finde foi tanta que nem a foto das comidas teve. 


café da manhã, o de sempre, cuscuz, manteiga, e leite com café. Repeti a porção.

No almoço, estrogonofe de carne moída e churrasco. Comi pouco. Porém tomei 500 ml de coca cola.

Sobre mesa bis, meia caixa.

Lanche da tarde, cuscuz de novo.  Pedalei 1 hora. Foi bem tranquilo. Um passeio com os amigos.
Eu, Ana. k.C.
Pedalamos 15 km.

Somente eu e Ana aparece, pois   ela autorizou. 

28/40 Domingo

Fiquei o dia todo em casa. 
Café da manhã, o mesmo de ontem.

almoço:

arroz integral, feijão, bife acebolado, 2 ovos, milho refogado.
sobre mesa 3 bombons. Tomei 500 ml de refrigerante.
Café da tarde foi 2 tapiocas e leite com café. 

Tomei coragem e me fotografei. E vi o quanto que estou gordinha. vocês já fizeram isso?
tomam coragem e se fotografem.

Por esta motivo, durante 3 meses, vou me fotografar com frequência com a mesma roupa e mesmas posições para ver a evolução. 
Postarei aqui quando eu tiver  os primeiros resultados.


DEIXO AQUI REGISTRADO QUE NO DIA 15 DE NOVEMBRO INICIOU ESTE ACOMPANHAMENTO DE FOTOS DE COMPARAÇÃO. VAMOS VER NO QUE VAI DAR!!!
PROMETO QUE VOU POSTAR PARA VCS A EVOLUÇÃO. 




7 comentários:

  1. Ideia bacana da foto comparação. Tomara que seja simples a questão do pé.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter encontrado alternativas para se manter em forma, fazendo atividades físicas que não comprometam o seu pé.
    Desejo a você uma boa recuperação.
    Sou louca pelos bombons, adoro a torta de bis... É uma tentação. Neste final de semana fiz uma mousse de gelatina e leite em pó para matar a vontade de comer um docinho.
    Uma boa semana!

    ( http://nanifonseca.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir
  3. ai esse cuscuz... sempre me imagino com esse cuscuz quentinho com manteiga..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passe vontade e faça mulher.
      Eu não vejo a hora dos findes só por causa do meu cuscuz. Rsrsrsr.

      Excluir
  4. Eu tb estou com problemas nos ombros!! Força pra gente!!!! Amiga obrigada por participar e sempre se esforçar pelo projeto! Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir