quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MISSÃO QUARENTENA – HOJE SÓ QUERO DESCANSAR!




Meu dia se resumiu em cólicas, mal estar, dorzinha chata no pé.


25/40

Quinta-Feira – 11/11/2015

 


Hoje fez um mês que torci meu pé em casa, descendo as escadas. Não sarou totalmente, ainda tenho dores em fazer alguns movimentos. Corrida, bike, pular corda, exercícios com impacto, não fiz nesses 30 dias. Tomei remédio, alguns dias fiz compressas de gelo.  Estou malhando somente musculação, como venho postando diariamente.

A novidade de hoje, é que provei a famosa farinha de cutupi, que é muito boa. Ela é uma culinária La do Amapá, uma amiga trouxe aqui para o trabalho para provarmos. O sabor lembra a farinha puba.
Comi acompanhada de carne moída, carne moída, rap 10, salada, farinha de cutupi e sobre mesa, uma manga.

SOBRE A LESÃO DO MEU PÉ

Hoje procurei a médica. Que me encaminhou para fazer uma ultrasom  amanhã. Vamos ver no que vai dar.

A tarde tive tanta cólicas menstrual, já sabem como foi o dia, NE?

Alimentação foi tudo certo. Sobre atividade física. Tirei a quinta-feira para descansar. Não estou muito legal.
 ALMOÇO: 
Tinha bastante carne moída no Rap10, a sobra eu misturei duas colheres de farinha de  FARINHA DE TUCUPÍ.
 LANCHE DA TARDE: cookies e café.



Me pesei hoje, voltei a visitar a casa dos 66. Estou com 66,00. Acredito que deva ser o inchaço do Mister M.


 A noite fomos  assistir o jogo do Brasil na casa da avó de um amigo. Não curto jogo, mas tem que acompanhar o marido. rsrsrr. Rolou um churras, porém fui jantada. 

8 comentários:

  1. Que fofura de gatinho! Adoro animais de estimação.
    Você pegou um pique legal, né! Está bem firme na R.A.!
    Um bom fim de noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencendo um dia de cada vez.
      E agradecendo sempre. Inclusive a força que vcs dão.

      Excluir
  2. nem me fala em dor que to enrolada com meus braços podres aqui..rs... quem ta precisando ficar em casa sou eu.. hj acordei inventando mil desculpas pra nao vir trabalhar.. fui tomar banho invetando mais desculpas... até no caminho eu vim inventando desculpas... agora to aqui no trampo.. só contando os minutos pra acabar o expediente que mal começou..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii. Tomara que esse incômodo, passa logo. Logo.
      Sinto aqui Vc descrevendo.

      Excluir
  3. Que foto mais linda ♥♥♥ Amiga vc é uma inspiração aqui na blogsfera! Independente do tempo vc tem conquistado o seu objetivo! Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São vcs que me inspiram.
      E uma troca. Eu só me cobro um tanto a mais. Rsrsrs

      Excluir
  4. Parabéns pela constância na reeducaão alimentar, amiga. Beijo.

    ResponderExcluir