segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Missão quarentena e o resultado nada bom do laudo do meu pé!!!

29/40


Hoje fui no ortopedista para saber como anda a situação do meu pé. 

E o resultado não foi positivo. De acordo com o laudo deu problemas nos tendões flexores laterais e acumulo de líquido no local. 

Agora iniciei o tratamento com medicamento, banho de água quente com sal grosso e fisioterapia.

Meus treinos de corrida, infelizmente cancelei. Só quando melhorar. E de acordo com o médico é um tratamento demorado. 

O jeito é focar em outras atividades. Desistir, não vou. Voltarei  a correr, sim. Mas no tempo certo.

Bom, minha alimentação não foi das melhores,  comi em casa, tenho maior preguiça de cozinhar. Preparei um virado com ovo (restante  da comida de ontem - arroz, feijão, milho). Não comi fruta e tomei pouca água. 

Como passei um tempão no posto de saúde. Não comi por lá. Cheguei em casa com muita fome no final da tarde.
lanchei  uma tapioca grande com creme de ricota e leite com café.

Dormi e depois fui para a academia.

O vídeo a seguir, faz parte do meu projeto pessoal que iniciei hoje , pois quero comparar minhas fotos de evolução semanal, e para ter resultados, preciso malhar, mesmo que for em casa. 

QUERO E VOU TER RESULTADOS.

o vídeo tem 3 locais: rua, academia e pracinha. Amanhã é exercício em casa. 
Espero que gostem. 



Cheguei em casa, tomei o medicamento e pé na água quente. Quero ficar boa logo, então é cuidado com carinho. Meu erro, foi ter esperado 1 mês para procurar ajuda de um ortopedista. 




14 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Isso é que é determinação!
    Desejo a você muita saúde! Que o pé sare completamente para você prosseguir no seu propósito.
    Uma boa noite de segunda!

    ResponderExcluir
  2. Cuide bem desses pés, eles te levarão longe, kkkkkk. Brincadeira a parte, trate bem dele para não ficar sequelas quero ter ver correndo logo, logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Atílio, vc já fez sua estreia, eu ainda vou fazer a minha, e pelo jeito ai demorar. Sim, estou cuidando bem deles.
      (gordinhaontem)

      Excluir
  3. Pelo menos agora ta medicada e em tratamento né menina teimosa..rs.. bjokas e se cuida direitinho.. sucesso aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, teimosa né. Rsrsr. Essa foi boa!
      (gordinhaontem)

      Excluir
  4. Parabéns meu amor! Vc é demais!! Torço mt por vc e em breve vc vai fazer barra com uma mão só! rs
    Um beijão!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. com uma mão só, agora vc "rasgou" hien. Rsrss. Mas uma hora vou conseguir pelo menos umas 5.
      (gordinhaontem)

      Excluir
  5. Nossa que pique...parabéns...eu só faço caminhada e fico morrendo rsrsrs. Estou te seguindo. Me siga também. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, eu comecei com caminhada também. E fui pegando gosto pelos esportes, cada vez mais.
      bjos.
      (gordinhaontem)

      Excluir
  6. Linda, leve bem a serio o tratamento que o medico mandou porque vc vai conseguir se recuperar por completo! Estou na torcida! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, bom te ver por aqui. Sei o quanto esta torcendo, e eu por vc também.
      Vamos juntos na mesma linha de objetivo.
      (gordinhaontem)

      Excluir
  7. Iara o importante que agora já esta tratando...Gostei desse exercício pendurado e tenho certeza que logo estará boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse exercício fiz na pracinha, toda cidade tem ele. Aí deve ter também. Se fazer me fala.
      bjos.
      (gordinhaontem)

      Excluir