quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MISSÃO QUARENTENA CHATEADA!






Estive lendo meu histórico do blog...

De acordo com meus planos, que fiz no inicio do ano. Este mês deveria estar com 58 quilos. A meta estava alcançada. E isso não aconteceu. Hoje, me pesei, estou com 66,0 quilos.
Meses atras, em junho cheguei a pesar 63.8. Fiquei tão, tão feliz. 
Nem sempre nosso corpo responde com nossos anseios. 

Emagrecer é muito difícil. E a emagrecer a mente é a pior. Pensar magro.

Eu sei que talvez você me olha e diz que eu sou magra, ou que estou bem. Mas, eu não estou. 

Não foi isso que planejei para mim. E sempre falo, cada um sabe o corpo que tem.
Tem muitas magras por aí que,  aos meus olhos que dá vontade de dar na cara. Achando que estão gordas, e são lindas. Volto a dizer, cada um sabe o corpo que tem e deseja.
Sabe, esse texto é um desabafo. Esses dias estou um pouco triste, ansiosa, nervosa, estou roendo unha o tempo todo. O TEMPO TODO!!!!

Malhar me faz bem, me desligo do mundo lá fora e fico somente no meu mundo, só eu e meus pensamentos. Algo sureal. E quando não vou, é como se falta parte do meu corpo.
Sinto falta de minha família. de amigos que possa confiar, amiga que posso contar, aquela fiel, que possamos fazer algumas aventuras juntas. Sair de bike, fazer um piquinique. Fazer compras, rir muito. Ir para outra cidade, só para bater perna e aproveitar o dia. Trocar confidencias, conviver com momentos felizes e tristes.
Estou tão emotiva, sou emotiva!!!!! 

Mas enfim! Uma hora tudo passa e tenho um Deus que é maior que tudo e me apego a Ele, somente a Ele. 

Agora vamos falar dessa missão quarentena, estou no 16 e 17/40.  Tenho prazo, dia 28 de novembro. Para estar mais enxuta. Estou tentando. 
Sindo fome demais gente!!!! Mesmo, comendo em 3 em 3 horas. Frutas, alimentos integrais. rsssrs. Talvez seja ansiedade. 
Ansiedade de ver mais resultados e estar em passos tão lentos.

É fácil emagrecer 1 ou 2 quilos por semana. 4 ou 3 quilos por mês.

Quero ver lá no terceiro ou quarto mês da dieta se vai ter os mesmos resultados. É aí que começa mexer com o psicológico.

Queria tanto fechar esse ano com 58. E sem fazer dietas modinhas. Algo com reeducação alimentar. Mas sinceramente, falando da minha realidade. Tenho quase certeza que não vai rolar. Não adianta me iludir com algo que não vai acontecer. Faltam muitos quilos em poucos dias. E estou em um processo de queima de gordura. E é muito , muito suado. Doi, cansa, estressa. 

Hoje, 05 de novembro, me pesei, estou com 65,9. Amanhã é dia da pesagem desafio da Jenni. Provavelmente, não eliminei os 0,5 da semana. Isso me deixa loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de raiva. 

Estou triste também em não poder voltar a treinar a correr. Pedalar para longe, sem chance. O pé não esta 100%. Como já falei aqui, não sinto dor. Apenas com alguns movimentos que sinto a fisgada. 

resumindo todos os blas, blas blas ai de cima.

O que esta me deixando mais furiosa e triste. É não ter conseguido alcançar meu objetivo e não estar treinando. 

Queria sumir!!!!!!







14 comentários:

  1. São os últimos quilos! Tá quase batendo a sua meta!
    Dá um "sprint final" nesta corrida, amiga!
    Você já é uma grande vencedora.
    Uma boa sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NANI. ESTOU ME ESFORÇANDO MUITO. ACREDITE.
      OBRIGADA PELA FORÇA.
      (GORDINHAONTEM) IARA.

      Excluir
  2. Calma amiga eu sei que geralmente queremos tudo pra ontem, esse é o nosso grande erro, nem vou falar de lentidão pois isso eu entendo, mas vamos em frente com calma, força! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA. MUITA CALMA. AINDA BEM QUE TENHO TODOS POR AQUI.
      (GORDINHAONTEM) - IARA.

      Excluir
  3. calma fiota e respira no saco.. se te consola.. não atingi a meta de pesagem do desafio da jenni...kkkkk.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE NÃO FOI SÓ EU.
      VAMOS FIRMES PARA A PROXIMA PESAGEM DA JENNI, ALCANÇAR ESSAS GRAMAS ÁI!!!
      (GORDINHAONTEM) - IARA.

      Excluir
  4. Meu amorzão!!! Não se desespere! Vc n está só nessa luta. Já já vc estará recuperada, vc é linda e pense que está modelando o seu corpo do jeitinho que quer. N tenha pressa pra isso. Ela só aumenta a ansiedade. Não pense só no número 58, pense em tudo que está conquistando, o que já passou e prossiga!!! Um xeeeeeeeeero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baianinha arretada! Fazer uma lavagem cerebral em mim para esquecer desses 58. Rsrsrs. Sim.....prossegir, sempre e com vcs ao meu lado.
      (gordinhaontem) - IARA.

      Excluir
  5. Olá!
    Prazer em te conhecer!
    É muito difícil emagrecer, sim. Mas, ainda bem que não é impossível. Estou começando o blog hoje e quero e preciso emagrecer. Perder 23 kg. Estou te seguindo e colocarei o seu blog no meu para te acompanhar de pertinho.
    Magra aos 40
    magraaos40.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gih. Seja bem vinda em nosso mundo virtual. Venha sempre aqui tomar um café comigo. Acredite, vc vai eliminar esses 23.
    bjos.
    (gordinhaontem) - Iara

    ResponderExcluir
  7. Não se culpe e não se cobre tanto. Sua culpa está te consumindo de tal maneira que vc não vê suas vitórias. Acalme-se... Respire... e desacelere.

    Se mentalmente não está dando conta, reze, leia, viaje passeie. Observe a vida. Agradeça o que vc tem e acalme-se.

    Se fisicamente não está dando certo. Pare. O nosso corpo precisa de leveza e descanso.. nao se apavore.

    Precisando conversar.. me mande email rumoao70@gmail.com
    Viajar tbm..conte comigo.. se morar em Juiz de Fora vamos marcar um piquenique.. mas a verdade é que vc é suficiente sozinha.

    Vá ao cinema.. e solte o riso.. ou o choro...
    Vá ao parque.. caminhe.. corra.. coloque musica alta com o fone de ouvindo e cante...
    liberte-se

    e leia.. e por falar em leitura, estou lendo um livro que estou amando...
    FELICIDADE CRONICA
    de Martha Medeiros.

    delicie-se!!!

    Beijos amada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um tapa na minha cara.
      Muito bom Oq disse acima.
      Estou refletindo.
      Bjos
      Iara

      Excluir
  8. Iara calma o importante é não desistir e isso com certeza voce não esta fazendo todos estão vendo seu esforço e logo estará bem para fazer o que gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminho todos conhecem. Como é difícil.
      Obrigada pela grande força.
      Iara

      Excluir