terça-feira, 10 de novembro de 2015

19,20,21,22/40 Missão quarentena registrando o finde e demais depoimentos.





Oláaaaa!!!! Depois de alguns dias sem aparecer na minha casa por aqui, vim fazer uma faxina, e me organizar, afinal a semana já começou.


Então vamos aos resumos:

Em 19/40 – Sexta-Feira, 06 de Novembro, me alimentei bem, dentro das calorias previstas. 1.200. Fui para a academia malhar musculação. Tomei bastante água, hibisco. Intestino esta tudo nos conformes.


20/40 – Sábado – 07 de novembro -  Eu e amor fomos para Cascavel, resolver um compromisso importante. Fomos ao shopping, almoçamos culinária japonesa (gosto demais), fui no  sorvete. Passeamos bastante. Fomos ao supermercado, passamos parte da tarde na casa de uma amiga minha e os filhos dela. E a ao cair da tarde voltamos para casa (100 km).

A noite, fomos jantar na casa de um casal, colegas de meu marido. E rolou um camarão ao forno. Que demorou uma eternidade para ficar pronto. 3 horas e pouco. Fomos jantar meia noite e meia. Os homens que prepararam tudo. Eu me diverti brincando com Mateus (filho da dona da casa), ele é um amor. Vi o álbum de foto da Juli (dona da casa), de quando ela engravidou e achei muito bacana, gosto demais de fotos. Observar detalhes. Amo de paixão.


Não comi tudo isso, comi uma fatia de pão com manteiga, uma cueca virada e um pedaço de bolo. tudo estava tão bom.

 Ameixa para amenizar a fome
Em fim o jantar de sábado, depois de 3 horas e meia, 

 Estava muito bom a combinação:



21/40 – Domingo – 08 de novembro – Ficamos o dia todo em casa, acordei tarde, comi, dormi, comi de novo e dormi. A noite fomos na missa e depois montamos nossa arvore de natal.

Quanto aos registros de alimentação, não fotografei.
Tomei café cuscuz com manteiga e leite com café (adoçante e desnatado)
Almocei lasanha de bolonhesa, arroz e batata palha,  com suco de maracujá. Sobre mesa foi dois pedaços pequenos  de bolo de chocolate sem lactose.
Lanchei uma tapioca com queijo e leite com café.
Comi um bombom sonho de valsa.
Sábado e domingo não rolou nada de atividade física.


22/40 – Segunda – 09 de novembro –

Hoje, é dia de pesagem, do desafio da Poli. Saí da casa dos 66 (AMEM), estou visitando agora a casa dos 65. Breve quero sair dela e entrar nos 64. E a oscilação entre os 66, 65 e 64. É ENORME!!!!!

Alimentação de hoje foi tudo tranquilo até as 18 horas, depois fui em um jantar, e me acabei em rapada com mandioca.  E comi que até passei mal, a noite toda. Comida pesada para noite. 







8 comentários:

  1. Oi amorzão!!! Muito obrigada pelo seu carinho em participar do projeto ♥♥ O que era aquele sorvete hien??? Deliciiiiiiiiiiiia!!!rs Um super beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA, É UM PETITGATO. DELICIOSO. E FÁCIL DE PREPARAR.
      VALE A PENA PREPARAR PARA O FINDE, MARAVILHOSO....
      (GORDINHAONTEM) IARA.

      Excluir
  2. Quanta tentação!
    Mas é vendo e aprendendo: tudo em pequenas porções, "na medida certa".
    É um petit "gatozinho" só e pronto!
    Uma semana de muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NANI. REALMENTE VIVENDO E APRENDENDO.
      DESEJO O DOBRO A VC.
      (GORDINHAONTEM)
      IARA.

      Excluir
  3. só consigo ver o japa..kkkkkkkkkkkk.. ai meu pai.. bjokas lindeza e sucesso sempre-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA PROXIMA VEZ, VOU FAZER UM PRÉDIO DE COMIDA JAPONESA. RSRSKKKK.
      (GORDINHAONTEM) - IARA.

      Excluir
  4. cueca virada é bom? queria aquele bolo ali adoro bolo...Parabéns casinha 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delicia. É uma massa de pão caseiro, frita. Eles fazem um nó parecendo cueca virada, alguns jogam açucar em cima. Calorico, mas para comer no café da manhã e tarde. Minhas armasssss!!!!!! Bom demais....
      (gordinhaontem) - IARA

      Excluir