quarta-feira, 21 de outubro de 2015

TAGS QUAIS



A parceria, Atílio, do blog: http://diarioprpp.blogspot.com.br/ 

me desafiou a participar de um desafio super bacana que esta rolando aí pelos blogs. 
É uma pequena entrevista para a galera se conhecer melhor.

As regras:


- Colocar a imagem da TAG e as suas regras;
- Nomear 3/5 bloggers para responderem à TAG;
- Avisar os mesmos;
- Colocar o link do blogue que te nomeou;
- No fim acrescenta uma pergunta tua às já existentes;

Então vamos a entrevista:

1) Quais são as 7 coisas que andam contigo?
CELULAR, RELÓGIO, PRENDEDOR DE CABELO, CARTEIRA, GARRAFINHA DE ÁGUA, ESPELHO, ÓCULOS ESCUROS.

2) Quais suas frases favoritas?
NÃO VIM ATÉ AQUI PARA DESISTIR AGORA...

3) Quais os blogs que mais visita recentemente?
VISITO TODOS OS DIAS OS BLOGS QUE SIGO.

4) Quais as imagens que te inspirem?
a PRIMEIRA É A EVOLUÇÃO QUE ESTOU TENDO AO LONGO DE POUCO MAIS DE UM ANO. ACREDITO NO MEU POTENCIAL PARA CHEGAR ONDE QUERO.
 A SEGUNDA É CHEGAR AO CORPO QUE PRETENDO E VOU ENGRAVIDAR. ASSIM, NÃO ENGORDAREI TANTO. NA FOTO A ESQUERDA É MEU MARIDO E A DIREITA É EU. LINDINHOS. NÉ.

5) Quais seus destinos nacionais favoritos?
NORDESTE.

6) Qual é a música que ouve quando esta sozinha?
FORRÓ. RRSRS.

7) Quais são as 6 atividades favoritas?
ATIVIDADE FÍSICA, LER, VISITAR BLOGS E VLOGS, DORMIR, PASSEAR.

8) Quais são as 3 coisas relacionadas com a moda que são a tua imagem de marca?
NÃO SOU LIGADA A MODA, ME VISTO DA FORMA QUE ME SENTIR BEM.

9) Quais as tuas 3 apps no telemóvel favoritas?
WHASAP, EDITOR DE VÍDEOS, NIKERUN.

10) Quais os teus 3 restaurantes de eleição?
NÃO ME LEMBRO NO MOMENTO, MAS CURTO MAIS UMA COMIDA BEM CASEIRA.

11) Qual a maior loucura que cometeste?
VIXI, JÁ FIZ TANTAS, QUE SERIA DIFÍCIL ELEGER, . MELHOR NEM CONTAR POR AQUI. RSRSRS.

12) Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
ACHO QUE FOI IR PARA UM CURSO ERRADO DE MAQUIAGEM, E A GALERA ESTRANHOU EU LÁ, ME CHAMARAM A FRENTE DA PLATEIA, ACHARAM QUE EU ERA A MODELO,  EU ERA A MODELO, MAS NÃO EU ESTAVA NO LOCAL E HORA ERRADA. KKKK.....
13) Qual o livro que mais gostaste de ler?
LÍ MUITOS, MAS GOSTEI DE A CABANA, PENSE MAGRO.

14) Qual foi a última vez que fizeste algo pela primeira vez?
HOJE FIZ UM MOLHO QUE INVENTEI PARA COLOCAR NA SALADA.
15) Já sentiste amor por algum rapaz?
JA AMEI MUITO NA MINHA VIDA. VARIOS.
MAS O AMOR DA MINHA VIDA FOI MEU LINDO ESPOSO.

16) Quais são os teus 3 maiores sonhos?
TER MINHA CASA PRÓPRIA, PASSEAR EM OUTRO PAÍS, CORRER MARATONA.

17) Quais são os teus 3 maiores medos?
MORRER, FICAR DOENTE PERDER MINHA FAMÍLIA.

18) Que livro tens na tua mesinha de cabeceira?
BÍBLIA, MAS TEM UM TEMPO QUE NÃO ABRO PARA LER. 

19) Não queres morrer sem...
SER MÃE.

20) Se pudesses fugir para fora do país. Para onde irias?
EUROPA. 

21) O que é que não vês de todo a fazer na vida?
NÃO HUMILHARIA ALGUÉM JAMAIS.

22) Se tivesse de contar uma historia sobre a tua vida aos teus netos, qual seria?
A HISTÓRIA DO MEU RELACIONAMENTO COM O ESPOSO. 
23) Se projete a daqui dois anos, aonde esta e o que conseguiu mudar com os seus planos?

CASA PRÓPRIA, FILHO.




E meu questionamento é:

34)  Se pudesse voltar no tempo e encontrar com você mesma, há 10 anos atrás. 
Quais as 5 coisas que mudaria ou os  5 conselhos que daria? 

Desafio meus amigos: http://contosdaborboleta.blogspot.com.br/

http://degordinha-a-magrinha.blogspot.com.br/

http://projeto-c.blogspot.com.br/




6 comentários:

  1. Que legallll te conhecer mais um pouquinho, que delicia! Vou responder la no meu blog sim, gostei muito dessas perguntas, e amei as tuas respostas, olha, ja ate sei que seu bebe sera lindo e seu corpo vai voltar a ficar tchutchuca rapidinho :-) Obrigada por indicar o meu blog, amei demais! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Valeu pelas palavras. Até animei mais um pouco.

      Excluir
    2. Que bom que gostou.
      Valeu pelas palavras. Até animei mais um pouco.

      Excluir
  2. Bacana Iara, já respondeu. Obrigado por deixarmos entrar um pouco mais em sua vida. Gostei da brincadeira e muito mais poder escolher um trio bacana para responder. Valeu Atleta Iara.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem, gostei da sua pergunta. Eu mudaria algumas coisas, me ajudou a refletir para o futuro! Um super beijo!! ♥♥

    ResponderExcluir