sábado, 3 de outubro de 2015

Semaninha díficil



Olá gente linda! E lá se foi mais uma semana. E a minha  poderia ter sido melhor. 

Deveria ter malhado mais, cuidado melhor da minha reeducação alimentar. 
Fiz o que pude.
Ontem (02-10) eu e amor saímos com um casal muito bacana, passamos parte da tarde e noite com eles. Me diverti e ri muito. Comemos tanto. Rsrsr.



Sabe...

Estive conversando com Aline, minha amiga do projeto "Emagrecendo Juntas", sobre o processo lento que é emagrecer. Ela disse algo muito importante:
"persistir sempre e não desistir". -  Somos seres humanos, Iara  e isso nos aproxima mais do seu público, para que todos verem que aqui (blog), não existe nenhum super heroi e sim pessoas reais, que estão na luta diariamente, temos que manter sempre o foco. 

Quanto atividade física, ela malhou pouco, e como a própria disse, "melhor que nada, o novo hábito, já virou rotina". 
Os finais  de semana dela que fazem a diferença, não coloca restrição, aproveita as oportunidades e é feliz assim.


Perguntei para ela oque poderá melhorar na próxima semana. Ela respondeu:
"continuar cuidando da minha alimentação e atividade física.  Quero sair da casa dos 69 para a próxima pesagem".

Quanto  ultimo resultado. Eu eliminei 0,200 gramas. Aline adquiriu mais 0,7. 

Ou seja, eu com o peso de 65,00 e ela com 69,8.

Estamos exilando os pesos há algumas semanas. 

Quero deixar aqui uma dica  dela do blog que leu e gostou. 

É a pagina da loris, que também curti. Espero que gostem.





Continuo suando a camiseta, malhando bastante, no limite do meu corpo. Claro!

Terça-feira, Chegamos (eu e amor) do trabalho no final da tarde. Lanchamos e pegamos a estrada. Fizemos 26 km. Pouco,mas melhor que nada.
 Ainda não tinha pedalado nesse trecho da cidade. É um bairro que fica no alto de um morro. Gostei da vista.
Na quinta,Também pedalei com as meninas. Foi muito bom, a companhia delas é ótima.

Teve uma breve comemoração de aniversário de dois colegas de trabalho. Na foto abaixo. Eu levando guloseimas para o pessoal do meu setor. Não comi nada disso. Resisti.
Olhem quanta coisa boa, não comi nada, também não passei vontade. Minha estratégia foi lanchar antes de ir para a confraternização. 
Tomei somente meio copo de activia.

Em nosso passeio que relatei no inicio do post. Não resisti a cebola frita. 

 Também não resisti a um lanche mega bom, acompanhado de batata frita. Optei em água com gás para tomar.
Não aguentei comer todo o lanche. 

sorvetinho do Mac. Bom demais. 
O desafio do meu grupo é ficar sem doce. Fui vencida.



Variar o cardápio faz bem. Mais um dia evitei o refrigerante.
O combinado abaixo, eu e amor comemos juntos.

Encontrei no mercado esta promoção da bolacha trakinas. É uma delicia. louco de bom. Alguém conhece? 
Pegamos 4 pacotes. Quero ver se como durante o mês. 

E como foi a semana de vocês?



2 comentários:

  1. Quantas gostosuras hein... Mas vejo que você equilibra bastante as guloseimas com a queima de calorias. Bom... é só não deixar a peteca cair. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. essas suas pedaladas me cansam só de olhar.. cara.. admiro quem fica tanto tempo em cima de uma bike.. não me vejo nessas condições.. não tenho esse folego e essa disposição toda.. por isso.. parabéns parabéns e parabéns grandão.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir