quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MISSÃO QUARENTENA, EMAGRECENDO JUNTAS E DESAFIO DOS NOVE BOMBANDO!!!!!!

 8 e 9 /40

O post de hoje é uma síntese dos últimos dias, esta cheio de novidades do que andei fazendo e sentindo, além do andamento dos projetos de emagrecimento.
Missão quarentena para os fortes, dia da preguiça

Na segunda-feira (26/10) estava com tanto sono, cansada e sem coragem de fazer nada. Tudo isso devido o finde semana que foi bem movimentado para mim e acabei dormindo pouco. 
Então, não malhei.
Mas homeeeeeeeeee!!!!! (como dizem os paranaenses)

Navegando pela blogsfera, vi no blog da Jenni


Um site muito bacana que ela se cadastrou. Nele podemos ir controlando as calorias que vamos consumindo no dia, valores de carboidratos, gorduras, açúcares. E faz uma média de caloria gasta em cada atividade física. Além de outras ferramentas bem úteis.
Gostei  e me cadastrei.
Segundo a  contagem do programa, até na hora do almoço já tinha estourado as 1.200 calorias. Aí já fiquei furiosa, já que eu tinha ainda muito tempo pela frente.
Bom, tenho minhas dúvidas se conseguirei  permanecer com ele. 

E o meu relatório do dia foi um desastre:




  


9/40
Missão quarentena para os fortes, peso decolando???


Na terça feira (27/10), logo de manhã já levei um susto tremendo, me pesei ao acordar.
 Mas, que história é essa? Em vez de manter ou baixar esse peso, ele esta decolando?
Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Pensam como ficou  meu humor!!!!!!
Sim, já falei por aqui que emagrecer não é só peso. Mas gente!!!!! Quero acreditar nisso, quero muito acreditar. Mas pow, estava ali entre 64 e 65, agora, já na casa dos 66. Ficando mais longe ainda do meu objetivo???? Confesso que estou um pouco triste.

Não malhei sábado, domingo e segunda. Seria isso? Talvez????

Também estou  tantos dias sem malhar no ritmo que estava, devido o meu pé que não esta 100% sarado.
 Preciso de muita paciência. Atividade física controla minha ansiedade, não estou  suando a camiseta, como deveria. Estou ficando já sem dedo, do tanto que ando roendo unha, couro, cutícula. Rsrsr.

E o meu resumo do dia de acordo com o site foi: MELHOROU EM RELAÇÃO AO DIA 26.





Cheguei do trabalho, mesmo cansada, combinei de pedalar com minha amiga 
Ana.Percorremos  12 km.




Depois fui para a academia fazer musculação.



Sobre O projeto “Superação dos nove”, da blogueira Poli:



Meu ultimo peso  no dia 25/09 foi 65,0 –

dia 25/10 me pesei – 66,4 – subiu 1,4.  Isso não é nada bom!

No Projeto “Emagrecendo juntas”. Dão uma olhada no meu relatório.


Aline não mandou mais seus resultados. :/


Vale lembrar, que Até o momento, emagreci 12 quilos, não fiquei flácida. Devido a atividade física. E iniciei na academia a pouco tempo. A maioria do processo, foi pedalando, caminhando, correndo, fazendo queima 48h (procure no youtube), pulei corda também.
Você também pode!!!!!!!  Quero muito ver seu relato de progresso!!!!!!



ATÉ MAIS, LOGO A NOITE TEM MEU RESUMO DO DIA 28 DE SETEMBRO E COM NOVIDADES, RECEITAS ÓTIMAS E UMA DECISÃO QUE TOMEI E QUERO QUE SAIBAM. RSRSR.


4 comentários:

  1. Muito legaw esses relatos. muito parecido comigo...srsrsr...Sabe eu tambem tenho um projeto que quero segui. "Aprender a comer". Ontem fui na nutri e ela me disse isso. Que eu não devia ficar paranoico, mas aprender a comer. Acho que o segredo de emagrecimento e outras coisas, esta principalmente na nossa saúde física e psicológica. por isso vou investir meu tempo em academia e educação alimentar . abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldo, é sempre bem vindo por aqui. Isso é ótimo, ter procurado uma profissional, faz muito bem. E como disse, aprender a comer, esse é o segredo em viver com uma qualidade de vida melhor.
      Veja o que gosta, para praticar esportes, vai te ajudar muito.
      E nos conta como esta sendo seus dias.
      Sempre passa por aqui, para trocarmos experiencias.

      Excluir
  2. Nega.. eu estou no myfitnesspal desde 2012 kkkkkk
    Sabe quando vira vício..kkk.. sou dessas..
    até sem dieta eu anoto..
    bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlita. Então, vamos ver até quando vou conseguir ficar nele.
      Estarei aqui todos os dias contando para vcs meus dias.
      bjos. bjos.

      Excluir