sábado, 24 de outubro de 2015

MISSÃO QUARENTENA E O PLANO 2 PARA NÃO COMER A FEIJOADA DE SEXTA-FEIRA


5/40


PESO DE HOJE:
+0,300







E hoje foi o  dia da feijoada...

Bom, pensei muito  em o que fazer para não comer esta delícia de toda sexta-feira????

Para servir, Temos a segunda opção de carnes, geralmente é frango.  Então, em casa fiz um molho com ervas naturais, para colocar em cima. Assim, estarei comendo um franguinho magro com o molho top que preparei.

Ele ficou 12 horas curtindo, pensam em um trem bom.

Tem algumas saladas que me acabo, e tem algumas  que não gosto, como repolho cru, beterraba crua, cenoura crua, grão de bico. Estes preciso aprender a comer (até porque os nutrientes são mais concentrados) . Eu até me esforço em experimentar, se tiver cozido e com algum tipo de molho por cima.

Já que preciso inserir estes legumes em meu cardápio, preparei outro tipo de tempero com  ervas, azeites e mais alguns ingredientes para poder comer estes “meus amiguinhos”, rssrs.
A cenoura e o grão de bico, esta semana  fiz o teste e consegui comer, bem pouco, mas consegui.



Tá,  mas e o café da manhã???

No café da manhã, comi o de sempre, tapioca.  3 horas depois  2 bananas pequenas.
                                                                          
O lanche da tarde, que seria uma fatia de melancia, comi como sobremesa. Rsrsrr.

Aí caí nas bolachinhas de água e sal. Nada exagerado, não.
Ao chegar do trabalho, no final da tarde, na  correria, comi um pedaço de escondidinho de batata doce com frango desfiado,  me preparei, e corri para a academia. Estou conseguindo fazer todos os exercícios. Meu pé esta ficando bom.

Tudo estava programado e cronometrado, afinal, 2 horas depois rolou o “esquenta” (ponto de encontro do grupo)  do Querb (Festa Típica Alemã). 
Alí ficamos algumas horas. Eles no chope e eu no terere. 
Mais tarde fomos para a festa, e estava muito bacana, me diverti muito. eu só na aguinha. 
Decidi que ia ficar mais a vontade com esta roupa, por isso não fui de alemã. 

E a sua sexta-feira, como você se  avalia?








4 comentários:

  1. Menina sua sexta feira foi inspiradora! A minha ainda foi de gordices mas hoje ja fiz um peixinho no forno e sera com um saladao.... amei a tua disciplina so na aguinha! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, peixinho ao forno vai bem hien. Com uma pimenta, entaõ!!!! HUMMMM...
      sim , estou fazendo o que posso. Bjos.
      (gordinhaontem).

      Excluir
  2. Isso aí amiga! Resistiu a feijoada! Pow, parabéns!!! =)))) Em relação a minha sexta tb n foi ruim!!! =)
    Um super beijão!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ótimo para nós, né!!!!!
      minhas provações iniciam na sexta.
      Que bom que sempre esta passando por aqui. Me enche de energia positiva!
      (gordinhaontem) Iara.

      Excluir