quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Missão quarentena e o peso começou a diminuir

10/40


Meu dia iniciou bem, me pesei e comemorei, peso um pouquinho a baixo de ontem.



Meu resumo da alimentação e exercício físico foi mais produtivo hoje:




Atividade física do dia:

1 hora de caminhada e 40 minutos de escada

Descobri que meu pé não esta sarado, senti umas leves dores agudas ainda.


Gente, já ia me esquecendo, dia 13 de dezembro vai ter meia maratona perto da minha cidade, prova de 5 km, quero muito participar, para testar meus limites. Então, iniciei hoje o  treino de corrida para participar desse evento.  Chamei uma amiga minha para treinar também e participar da corrida.
Vamos juntas nos ajudar para não fazer tão feio. rssrs.

Isso se meu pé melhorar, né!!!!!



Mudando de assunto...

Mês passado,  eu e Vanessa combinamos que íamos malhar ferrado para baixar alguns quilos. Eu, com o objetivo de 2 quilos a menos e ela 3 quilos. Porém, ela saiu de férias, e aproveitou esses dias fora. Não atingiu seu foco, Eliminou apenas 1 quilo.

Eu engordei 1,4.

O jeito é correr atras do prejuízo.   



Este mês coloquei como meta eliminar 2 quilos, vou me esforçar para 3. E atividade física todos os dias.

Vanessa estipulou em eliminar 3 quilos.

Vamos ver se vamos fazer bonito dessa vez!!!!!

E como prometi, aí vai a receita do omelete ao forno:

Usei os legumes que tinha em casa.
cebola, pimentão, salsinha, cebolinha. Piquei bem pequeno tudo. Coloquei o frango desfiado.
Acrescentei os temperos e mexi.
Bati 5 ovos, a mão mesmo, coloquei 2 colheres de aveia e misturei com os legumes.
Por ultimo, acrescentei o royal. 
Untei a forma com farinha de arroz, já que não tinha a farinha de trigo e assei por 40 minutos.

Fiz outra fornada, no  sabor de atum, que ficou louco de bom. 
Na hora de comer, se você esquentar na lancheira. É de dizer Amem.




Amanhã passa por aqui, que vou postar receitinha nova e muito fácil de preparar.
E como foi seu dia?


12 comentários:

  1. Amiga estou em falta com visitinhas aqui no seu cantinho né vou melhorar isso...E nada de esforço cuida do pé esta tomando remédio?
    lancei meu primeiro Desafio lá no blog vem participar
    Desafio Gramas da Vez
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo. Sentindo sua falta. Indona.
      Vamos juntos no seu projeto.

      Excluir
  2. Que lindo esse omelete de coração rsrs
    Melhoras nesse pé hein..pega leva.
    Que bom que o peso ta baixando..
    Sou doida pra correr rsrs.
    obrigada pelos elogios..E vou seguir seus conselhos para a próxima vez,vestido preto e salto alto,e mando foto.
    beijos,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tamiris. For minha de silicone.
      Quero ver mesmo essa roupa e salto.

      Excluir
  3. pensando seriamente em fazer esse omelete de forno..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Legaw o coraçaozinho srsrs parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver o peso diminuindo, continue firme, bjss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ver o peso diminuindo, continue firme, bjss

    ResponderExcluir