quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Missão quarentena com receita de bolinho de especiarias.

11/40


Olá gente light!!!

Dias atrás fiz um bolo de especiarias. 
Como sou péssima na cozinha, não acreditei que ia dar certo. Sou do tipo, não sigo a risca as medidas, sempre coloco uma pitada a mais, ou vou adicionando outros ingredientes como teste.
E não é que deu certo.  Ficou muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INDICO ....

COMO FAZER: 

 6 colheres de farinha de coco ( não tinha, eu usei , coco queimado sem açucar) vende em lojas de produtos naturais. Ou compre coco ralado sem açucar, tem em mercado.
2 ovos
2 colheres de nata ( se não tiver, acrescente requeijão, ou leite desnatado em pó)
2 colheres de fermento
1 colher de sopa de cravo, mesma medida para canela. Se quizer colocar cacau, fica bom também.
60 gotas de  adoçante 
Misture bem, deixe o royal por ultimo.
 Polvilhe por cima, açúcar mascavo. 
Coloque no micro ondas por 4 minutos ou 30 minutos em forno.
A porção dá para duas pessoas. Eu comi sozinha, rsrsr.



 Resumo do meu dia:


 *  Tive tanto sono hoje, dormi muito mal noite passada.


De acordo com o aplicativo as calorias consumidas e queimadas são:



Lembrando que preciso consumir 1.200 calorias diariamente. E geralmente esta passando todos os dias. Aí tenho que malhar bastante. Para não ficar no vermelho. 
Bom, às 16:45 quando acabei de lanchar , ele me informou que eu tinha ainda 56 calorias até o final do dia. 
POw!!!!! Sacanagem, né. É obvio que  ia ficar com fome até ir dormir. Mas não passo fome, não. Me alimento e vou queimar calorias , rsrs. 

Tem que ser extremamente disciplinado, sou bem exigente, mas ao extremo, não.
Tiro o chapéu para quem esta conseguindo seguir a risca.

E para garantir a queima pelo menos das calorias que ultrapassaram ao lanchar o pré treino, 
dancei em casa. 
Pesquisei  no youtube (zumba) - e esta dança é louco de bom.

Poxa, estava tão empolgada em poder voltar a treinar corrida. Não vai rolar!!!!!

Amanhã vou trazer mais receitinhas para vocês.

E como foi seu dia, me conta!!!!





Um comentário:

  1. Amiga estou na luta do myftness também tem dia que passo e tem dia que fico dentro da meta, o segredo do emagrecimento no meu caso também é malhar então vamos malhar, gostei da receita.
    Hoje tem 1ª pesagem do Desafio Gramas da Vez

    ResponderExcluir