domingo, 25 de outubro de 2015

Iara registrando o finde -



Vim aqui rapidinho para registrar como foi meu finde e os dias 6 e 7/40 - do Missão Quarentena para os fortes.
Estes dias me rendi as guloseimas, diversão e nada de atividade física.
No Sábado, dia 6/40, meu café da manhã foi o de sempre dos finais de semana, cuscuz com manteiga e café com leite. Gosto demais de cuscuz, gente.
Logo bem cedinho, peguei a bike, mochila nas costas e fui resolver todos meus compromissos na rua.


Almoço, prá lá de bom, costela assada preparada por um paranaense, acompanhamento, meio pãozinho e salada. Não tomei refri. Fui de água. 
(A gordura da carne eu tirei)
Tarde de calor combina com terere Paraguaio, isso mesmo, uma colega minha, me ensinou a misturar na água, ervas aromáticas. A gente usou, hortelã, erva cidreira e alecrim. A erva Kurupy é de sabor de boldo. Tomamos com água, nada de suco, natureba e ótimo, hein.
Vou congelar as ervas e fazer gelinho, ficará mais pratico.

Lanche da noite, antes de ir para a festa, leite com café e tapioca com queijo.

 Momento de concentração do grupo, eu e amor. O kerbfest estava tudo de bom, me diverti tanto.
E não bebi, me diverti só com minha aguinha mesmo. Faixa no pé para proteger das pisadas das pessoas.  (o pé esta quase bom).

No domingo, 7/40

Apos ter dormido somente 4 horas...

acordei as 9:00 horas, preparei meu lanche, o de sempre do final de semana, cuscuz.
E fui de bicicleta pra a casa de minha colega de setor para ajudar fazer almoço. O pessoal  chegaram mais tarde. 
E as delicias  da vez foi mandiocada, repeti a porção. Tomei refrigerante, exagerei em tudo. 
Sobremesa, comi 1 pedaço de bolo e sorvete também.
Depois de uma noitada, e comer tanto assim, o jeito foi dormir  o restante da tarde.

Então é isso, meu finde não foi  nada light. dia 6 e 7 foi para o brejo. 

Os meus registros do finde, faz parte do projeto da blogueira querida Amanda.
Que é uma iniciativa muito bacana. E eu não sou uma boa participante. Rsrsrs.

E como foi o seu final de semana? 





12 comentários:

  1. E engraçado e trágico..por isso não vou comentar sobre o meu fim de semana ..ainda!!!! Mas também foi um final de semana de "peso" srsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldo, rsrsrs. Esses findes realmente são tentadores. Temos que nos avaliar sobre isso. Eu mesmo, peco demais no final de semana. Detesto isso. Mas é muito difícil, gente. Como que a galera consegue?????
      (gordinhaontem) Iara.

      Excluir
  2. Sabe o que eu gostei bastante? Vc ter lanchado antes de ir a festa. Faz com que vc ataque menos as gordices.. e seu foco com a água foi essencial...

    Parabens.. nao vejo que houve mt jacadas nao...
    Tbm tenho q entrar nesse projeto da mandinha...rs.
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris. O projeto ajuda bastante da Amanda.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ponto positivo é que o pé está quase melhorando ai o fim de semana vai ser fichinha perto da queima que vai ter nos exercícios. Está bem na quarentena. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parceria! Mais algumas semanas, sem sentir nada de fisgada, aí ninguém me segura. Quarentena esta indo. Poderia estar melhor.
      Obrigada pela força.
      (gordinhaontem)

      Excluir
  6. nhaimmmmmmmm.... faz séculos que não como cuscuz.. na verdade nem sei fazer... traz pra mim..kkkk.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de chegar o finde e comer o cuscuz. É bom demais.
      se pudesse preparava para vc. Sim. rsrsr.
      (gordinhaontem) iara.

      Excluir
  7. Que delícia!!!
    Foi um bom fim-de-semana!!!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line, sim foi bom sim. bjos.
      (gordinhaontem) iara.

      Excluir
  8. Amorzão vc é uma ótima participante! O importante é a sinceridade no projeto!! =)
    Obrigada por participar!!!! ♥♥

    ResponderExcluir