quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DIA PREGUIÇOSO NA MISSÃO QUARENTENA

04/40

Missão quarentena para os fortes.

Peso do dia:
-0,100 gramas



Minha quinta-feira iniciou atrapalhada. Sonhei que meu despertador tocava.
Acordei, me preparei para ir trabalhar, depois estendi roupa que estava lavando no varal,  organizei minha marmita de lanches. Dei ração para a gata e troquei a areia dela. Isso eu achando que era umas 5:30. 
As 5:55 eu tenho que estar no ponto de ônibus. Estava tudo organizado. Quando olhei  para o relógio da cozinha, vi que era 3:15, logo pensei, “que quebrou”. Olhei pra o relógio da rua. Éra exatamente, 3:16.  Ou seja, normalmente eu acordo às 5:00 horas para fazer todo esse ritual que descrevi acima. E  a principio fiquei muito puta da cara!!!!!!
Tirei a bota, tirei a camisa e voltei a dormir até 5:45. 
Se duvidasse, eu iria para o ponto e ficaria lá ( a louca), e ia achar que o micro ônibus já tinha passado.
Bom, por conta de ter dormido pouco, o dia foi bem cansativo. Sono o tempo todo.
Minha alimentação de hoje correu tudo bem até na hora do almoço, que repeti a porção de salada de vinagrete com farinha de quibe e empanado de frango assado. Que estava muito bom!
Segui  minha rotina com uma fruta 3 horas mais tarde. E comi dois pacotinho de duas pit stop.
Ao chegar em casa, 18:00 horas, fiz 2 tapiocas com mussarela (exagerei legal). 3 horas após, chupei um pedaço médio de melancia.
Nem mesmo organizei minha casa, de tanto que estou com sono e cansada, malhar, nem se fala.

Resumindo, meu dia poderia ter sido melhor e mais produtivo. Mas não foi.
Só quero é dormir agora. Preciso dormir.....

E como foi o seu dia? Venceu a preguiça  e a guloseima? Ou foi vencido?


8 comentários:

  1. Amigaaaaaaa que loucura foi essa do horário?? kkkkk Parabéns que de grama em grama vc está conseguindo! Coloca chá no meio tb! Beijão!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu linda, loucura.
      Exatamente, grama em grama vamos prosseguindo. Quero ver se volto a participar do seu projeto do finde. Sim, vou tomar hibisco.
      bjos.
      (gordinhaontem) IARA.

      Excluir
  2. Mal estar, preguiça e chuva. Confesso que perdi esta batalha hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdeu, mas o dia posterior pode vencer. E QUERO VC VENCEDOR. Amigo.
      (gordinhaontem) IARA

      Excluir
  3. Ops! corrigindo aqui:

    "depois estendi roupa que estava lavando no varal"
    - depois estendi no varal a roupa que estava na máquina -
    (gordinhaontem) Iara.

    ResponderExcluir
  4. odeio acordar antes do programado porque depois demoro pra dormir de novo e quando consigo já ta na hora de levantar.rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUCESSO PARA VC TAMBÉM CARLITA!!!!! JÁ CALCULOU QUANTOS KM VC CAMINHA POR DIA, INDO E VOLTANDO PARA O TRABALHO?

      Excluir
  5. Eu odeio acordar cedo, imagine antes do cedo kkkkkkkkkkk.
    Quero ser igual vc quando crescer, acordar as 5hr não é comigo. Prefiro fazer as coisas até tarde do que acordar cedão.

    Beijos!

    ResponderExcluir