quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dia 3/40 Missão Quarentena para os fortes

Olá amores, hoje meu dia foi meio difícil quanto a alimentação. Não levei lanchinhos adequados para o trabalho no intervalo do dia. 

Meu café da manhã comi uma tapioca com creme de ricota e leite desnatado com café.

Apos 3 horas,  tomei um topo de chá de erva cidreira e comi bolachinhas salgadas.

No almoço, carne, salada, duas colheres de arroz e uma de feijão.

No intervalo da tarde, tomei uma vitamina de banana com maçã, que não gostei. Mas tomei por que estava com fome. Isso às 15:00 horas.

 As 17:00 horas  com fome novamente, comi alguns amendoins.

As 18:45, estava varada, rsrsrs. Comi dois lanches que preparei, pão integral com mussarela e para tomar, leite com café.

O calor estava tão grande hoje, que pensei tanto em ir ou não para a academia, bateu uma preguiça tremenda.

Deitei, cochilei......mas fui as 19:30 horas.

Me pesei. -0,200 gramas. Oba!

Achei umas fotos  quando estava mais gordinha.
Nessa época, não tinha mais roupa, tinha que usar só leg, foi um rodeio da minha cidade, lá no MT, usava camisão e legs,  sempre.

O botão do shorts estava desabotoado porque ele estava tão apertado que machucava.
Olha o culote. E para variar estava comendo.

Venci mais um dia, fui malhar:
Enquanto o colega descansa, peço para fotografar. Esse exercício é ótimo para o glúteo e pernas. 3 series de 12. 
 As pernas no final chegam tremem. 
 É pouco o peso, 1 kg cada lado. Mas já estava tão cansada. Que comemorei esse pouco peso, rrsrr.
Vamos ver daqui 1 ano se vai ter a evolução. Por isso as fotos.

E como foi o dia de vocês?


7 comentários:

  1. Hoje eu cuidei da minha horta, ainda falta muito, mas deixei algumas calorias lá. Está bacana acompanhar viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai. Acho muito bacana quem tem uma horta. Quero ver essa plantação ai top. Hein. Sim, queima mesmo.
      Não entendi, acompanhar oq mesmo?

      Excluir
  2. eu malhava perna de boas quando fazia academia.. toneladas..kkkkkk... agora braço.. cara.. nao tenho força nenhuma... não consigo levantar uma pena..rs.. tudo dói e só falto botar um ovo de tanto fazer força..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlita Vc anda cuzida hein. Para quem malhava. Sempre está cansada. Vamos animar Lindona. Entendo a caminhada do trabalho. Mas reveja isso ai.

      Excluir
  3. Parabéns, Iara! De pouco a pouco vamos vencendo os obstáculos😁😉😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bacana te ver aqui.
      Volte sempre.
      Os posts são diários.
      Bjos.

      Excluir
  4. Parabéns amiga! Uhuuuuuuuuu! Um super beijão!

    ResponderExcluir