terça-feira, 20 de outubro de 2015

dia 2/40 Missão quarentena para os fortes




02/40

Peso do dia:

Saí da casa dos 67, ufa!


Mesmo os pensamentos sabotadores que enfrentei hoje, respirei fundo e logo pensei que posso ser  mais forte que eles e desviei  a atenção daquilo que pode me fazer mal. 
Neste momento, vou me deitar, e agora estou aqui, com um sorriso no rosto, feliz. Pois venci! 
Sai de mais um degrau do meu desafio. A casa dos 67.

Quanto a alimentação foi bem tranquila, consegui manter meu controle da reeducação alimentar. 


Comi varias vezes durante meu tempo, tomei meu hibisco, o que me deixa mais tranquila, fui  varias vezes ao banheiro e ele  me desincha.
Tomei em torno de 3 litros de água, com esse calor, é inevitável beber pouco.
Mantive minha mente sempre no controle. Por hoje, não tive tentações de delícias por aqui.

Apesar que tive vontade de comer chocolate. Então, comi amendoins. 

Fiz queima 48 horas em meu quarto. É rápido, prático e leva em torno de 15 minutos. 
Dão uma olhadinha no vídeo. 



E como foi o seu dia? Venceu ou foi vencido (a)? Quero saber.....





15 comentários:

  1. Oiii Iara
    Finalmente eu apareci :)

    Fico feliz por ter saído da casa dos 67 e que conseguiste te manter na linha.

    Eu recomecei hoje \o

    Vamos que vamos!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ontem fiz um dia lindo espero continuar assim, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RO. Parabéns por vencer mais um dia.
      Gostando de ver.

      Excluir
    2. Oi RO. Parabéns por vencer mais um dia.
      Gostando de ver.

      Excluir
  3. Parabens por conseguir sair da estagnação... sua alimentação tá linda! Agora por aki os pensamentos sabotadores andam a mil... Oremos! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos.
      Mas olha vamos vencendo dia após dia.
      Procure algo Light Para suprir a necessidade do açúcar.
      Vamos vencer juntas.

      Excluir
  4. ontem fui vencida... hoje ta foda, comi um tico e já se foram quase todos meus pontos até a hora do almoço, vou ter que sobreviver de biscoitinho imaginário até amanhã... ta errado isso..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlita. Vi sua planilha. Tem poucos vermelhos. Isso é bom.
      Se foi vencida, sirva como aprendizado.

      Excluir
    2. Carlita. Vi sua planilha. Tem poucos vermelhos. Isso é bom.
      Se foi vencida, sirva como aprendizado.

      Excluir
  5. Iara está desafiada a responder a TAG Quais. Bora lá!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora. Bora.
      Mais tarde entro.
      Com mais tempo, parceria.
      Tamu junto.

      Excluir
    2. Bora. Bora.
      Mais tarde entro.
      Com mais tempo, parceria.
      Tamu junto.

      Excluir
  6. O bacana de sua descrição é projetá-la em nossos dias. E ver o que temos que mudar também. Valeu Iara!!!!!

    ResponderExcluir