segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Desafiando o finde - "OS PASSEIOS SÃO AS PROVAS DE FOGO"

Hoje é dia de relatar meu finde. 
Isso tudo faz parte do projeto da blogueira baiana arretada.

http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/

 Final de semana cheio de histórias para contar.....
No sábado (05-09), acordei 6 da manhã, e já pesei:
Logo tomei meu café da manhã, tapioca com queijo, leite desnatado, café e adoçante. 
"Preciso de carboidrato para dar energia para a atividade física".
 
Fui para a rua correr os 5 km e pedalei 18 km.
Fomos eu e Vanessa, e foi muito bom, estava bem friozinho (17°)
Corremos na rua, no centro da cidade. E para pedalar, demos uma volta pela cidade e estrada que vai para a Argentina.

 
A foto já diz tudo, amor em pedalar.
Fomos passar um final de semana diferente com um casal de amigos em Cascavel.
Chegamos 13:00 horas e partimos para o almoço.
Shopping sabe como é né. Muita opção de guloseimas. Mas se quiser as opções saudáveis, tem também. Achei que fosse mais difícil para mim, por que antes era uma tortura. Sofria tanto. Em estar próximo a lugares com tanta oferta de culinárias ótimas. E ficar só nos lights. Atualmente, me comporto melhor.

Optei por culinária japonesa e uma água.




Agora, na sobre mesa, fui no meu sorvete que amo. 
Geralmente, compro dois, dessa vez foi só um. 
Durante a tarde, não comi nada de lanche. Senti bastante fome.
Quanto chegou na hora de jantar, esse sim, eu sofri um pouco. Mas depois passou.
Fomos em uma hamburgueria.  
Pedi uma água e a galera, refri.
Optei por um lanche bem leve. Mas não abri mão da batata frita. Afinal, eles estavam comendo um lanche tão gostoso (olhem na foto ). E para sentir um sabor diferente. Comi a batata, e não me arrependi não. Estou mudando meus hábitos aos poucos.



Fomos para uma balada sertaneja.
Sempre quando saímos, não bebo bebida alcoólica, esta noite  devo ter tomado uns 3 copos de whisky com energético. 

Eu não aguentei de tanta dor meus pés. E tirei o calçado. Sim, é feio fazer isso, doía tanto, tanto. Que não tive outra opção. Fiquei de pé no chão. Como estávamos em um cantinho na balada e estava escuro. Ninguém vê não rssrsr.
E baladinha boa. Dancei demais. Companhias top de linhas. 
No domingo (06-07)
Acordei com tanta fome. Isso foi umas 8 horas.
E realmente, não fui nas frutas, sucos e cereais não.
Fui no pão de queijo, um pedaço de bolo, leite com café.
Voltei para servir, e peguei um pãozinho pequeno. 
Como nunca tinha comido este creme de queijo, peguei. E omelete.

No almoço, fomos no shopping, e não pensei duas vezes e fui neste:

Meu prato, salmão, arroz integral, saladas e suco de limão. 
Na minha frente, prato do marido. culinária japonesa. 


Do meu lado, pizza. Cada um foi com suas preferencias. Pensem, só coisas gostosas a minha volta. E eu na minha saladinha e carne. Rsrsrs.
Ser 100% na linha não rola comigo. Comi meu chocolate.


No jantar, fui de sucrilus. Super curto.

Não fiz atividade física no domingo. Como dancei horrores na festa. Meus pés estão machucados.

E  o seu finde, como foi?
O que achou do meu?











10 comentários:

  1. Olá, Iara

    Findi é sempre dramático, né? Quem resiste é guerreiro! kkkkk
    Amo esses bolinhos de arroz (uramaki), meu preferido é de kani e cream cheese.

    Você está linda! Parabéns!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  2. Para tanta atividade achei que se comportou bem, ainda mais com essas tentações ao redor foi vitoriosa!!!Meu domingo foi com uma pequena jaca.

    ResponderExcluir
  3. É assim que penso tb. temos que adaptar a dieta para continuar vivendo, não tem jeito. Do contrário, não conseguimos ir muito longe. vc está magrinha..linda!!!Qual tua altura?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu olho pra seu finde hoje e lembro dos primeiros. Era tão difícil não é verdade? Acho que vc aproveitou bem e fez opções, comia mais em uma refeição, controlava na outra! Sinceramente, acho que vc merece parabéns!!!! =)
    Obrigada por participar do projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O projeto tem ajudado muito.
      Comparando, realmente, evolui bem.
      Obrigada por estar por perto.
      Vamos juntas chegar ao foco.

      Excluir