quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O que faltava 6 quilos para o meu foco, agora faltam 9 (trágico). RSrs.

Olá pessoal, estive sumida nas ultimas semanas pois fui viajar e tive problemas com internet.

Fui na  formatura de uma amiga de adolescência e  visitar a família.
Nesta viagem, me diverti muito, comi tudo que não comia a muito tempo.
Com a comilança, acabei trazendo para meu corpinho mais 3 quilos.  Lá não consegui fazer atividade física porque todo dia tinha passeio para ir. Eu até levei minhas roupas de malhar, mas não rolou.
E com essas escapadas, agora esta meio difícil entrar nos trilhos novamente. Estranho né.
Meu objetivo ficou ainda mais longe, o que faltava 6 quilos, agora faltam 9 . Até dezembro. 
Será que rola? 9 quilos até final do ano???? Tentarei. Claro.

Como estou me sentindo hoje?

Voltei para casa desanimada com o peso de 67,8 e estar inchada também, até as roupas deu uma apertadinha. 
Ainda não malhei e a alimentação, aos poucos estou voltando a me policiar, sem me cobrar tanto. 
O psíquico é mais desafiador trabalhar. Tudo começa alí.

Sobre os desafios?


O projeto "Emagrecendo juntas", Minha amiga gata ALINE, esta arrasando, emagreceu 500 gramas semana passada, e esta focada na atividade física. Já eu engordei 1 quilo.



O desafio do whatsap (Em busca de qualidade de vida) com as meninas, na semana passada a missão  foi tomar 500 ml de chá todos os dias. Mesmo fora de casa, dei meus pulos e paguei. Essa semana é comer no mínimo duas frutas por dia.
Também estou indo bem.

Saúde Fit (whatsap) - Tem uma galera super animada que frequentemente posta fotos, troca informações, depoimentos, artigos, vídeos, dicas de treino. Muito bom esse grupo. Ultimamente estou quietinha, pois preciso voltar ao meu pique total. 

Meu desafio é comigo mesma, eu quero e vou conseguir, voltar às minhas atividades física e controle na Reeducação alimentar.

E vocês já passaram por algo semelhante? Como saíram dessa?



15 comentários:

  1. Não é dificil voltar...fica firme que dá td certo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, concordo com vc que é nossa mente que temos que trabalhar! Força que vc vai longe, vc é guerreira e capaz! Foi um escapada o importante é correr atrás ! Boooooooooooora!!! Beijão!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Amanda.
      A mente, e um exercício que devemos trabalhar a todo momento.
      Vou voltar a ler o livro Pense magro, ele é ótimo.
      Bjo.
      Iara

      Excluir
  3. Força! Não desanima, não !
    As vezes, acontece, mas o importante é que você percebeu isso e agora em casa pode voltar a focar!!
    Tamo junto!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japa.
      Verdade. Foi bom.
      Da próxima vez não estrapolo tanto.
      Sim, aos poucos voltando a rotina.

      Excluir
  4. Em 2013 eu estava a 9kg de acabar com a tal da obesidade, engordei tudo de volta.. kkkk Agora recomecei do zero... Aproveita pra voltar o ritmo agora, enquando o saldo não é tão grande. 3kg você perde rapidinho! Não pode é voltar 20 pra trás igual eu fiz!

    Com certeza dezembro você tá linda e fina! Segue firme que dá certo!

    Abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses quilos q vão e vem.
      Ne. ...
      Não quero de volta. Vamos.conseguir....

      Excluir
  5. Logo volta aos trilhos e se não for difícil não se aprende. Bora para o próximo passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Atílio.
      Errando que se aprende. Bem feito para mim... quem mandou mergulhar na jaca.
      Rsrsrs
      Iara.

      Excluir
    2. Verdade Atílio.
      Errando que se aprende. Bem feito para mim... quem mandou mergulhar na jaca.
      Rsrsrs
      Iara.

      Excluir
  6. Amiga já passei por isso e o que tem me ajudado muito é o apoio no watsap, face e blog, agora como não consigo por mim estou tentando pelo apoio dos amigos seguindo cada passo e cada dica.
    Mas você é forte e sei que quando quer algo consegue, então pense assim ó, vou emagrecer este mês um quilo e se vier algo alem disso sera comemoração mas se esforce não deixe passar dos 10 kg não pois a balança não nos perdoa.
    Se inscreva no desafio da Poli!
    Beijos estamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que nos fortalece realmente são as pessoas que já passaram por isso e tem sempre dicas ótimas, e vc é uma delas. Já estou seguindo suas dicas, viu.
      Sobre a Poli, me inscrevi.
      Claro, vamos nos fortalecendo. Obrigada pelo carinho.
      bjos,
      Iara.

      Excluir
  7. Oi, Iara! Não desanima não que daqui a pouco você elimina os quilos extras! Bom final de semana! Beijos

    ResponderExcluir