segunda-feira, 13 de julho de 2015

Gordinha ontem - Registrando o finde

Então, esse é o meu registro do finde. O que esta horrível, só guloseimas.

Sábado fomos para a casa de um casal de amigos e lá almoçamos em um restaurante muito bom.
Realmente enchi o prato. Meu lindo esposo ainda, no momento do almoço ficava me cornetando, falando que eu estava parecendo menina de sítio que vai pela primeira vez em restaurante na cidade. 
Após, retornamos a casa deles. e lá foi fartura o dia todo. Como podem ver nas fotos.
A noite, voltamos para nossa cidade, e fomos para uma festinha caipira em uma chácara de amigos.


 No domingo (19)
Ficamos em casa. Choveu e frio o dia todo. 
Fiz uma comidinha rápida e calórica. Carne ao molho com queijo e maionese.
Servi com arroz integral e batata palha.
Simmmm!!!!! Tomei refri. Trágico....
Sobre mesa, comi uma fatia de queijo com geleia diet.
A noite fomos comer uma pizza. Comi 2 pedaços médios e meio, acompanhado de coca e comi um chocolate depois.

Eu sou terrívellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll................................

Fazendo uma análise, a ideia do projeto é controlar a alimentação do finde.
E não nego. Para mim, esta muito difícil. São os dias que mais tenho dificuldade em me controlar.

20 comentários:

  1. Ow amiga, você está observando sua dificuldade. Então agora tem que tentar dar um passo para melhorar. Vá estabelecendo pequenas metas de cada vez. Tipo: esse finde eu não vou beber refri, ou esse finde eu só vou jacar um dia ! rs Nos outros já vai jacar menos! Muito obrigada pelo seu carinho em estar junto comigo e o pessoal nesse projeto! Um xero gigante ♥

    ResponderExcluir
  2. Força na peruca!! Ta ai um motivo ou incentivo para o próximo registro ser diferente, talvez uma ou duas refeições mais lights no próximo registrando!?
    #tamojuntas fim de semana acaba com a gente, mas não vamos desistir, não é???
    Um grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias são difíceis. Ainda mais que só como fora os 3 dias.
      Vamos aguardar o próximo.

      Excluir
  3. Não se culpe tanto por ter dificuldades. Todo mundo tem, acredite.
    Tente inovar em suas receitas. Tire a batata palha e faça batatinha no forno. Tire a maionese ou troque pela light. Aos poucos vai se adaptando. Sem pressa. Mas sempre! Nem precisa deixar de comer, mas pode dar uma enganada sabe..

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii flor de maracujá!

    Final de semana está sendo fogo pra todas eu acho =/

    Lembre-se do que a Jenni compartilhou no whats... Lembre-se dos seus objetivos e o quanto está perto disso ;)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ela.foi muito querida.
      Todas vcs São.
      Esses 3 dia e tão tão complicado.
      Que venha o próximo mais Light.
      Acho q vou me presentear com grana a cada finde Light. Hehe...

      Excluir
  5. o minha frô...nao esqci nao...eu nao recebi relato nenhum...nem o mail de confirmação do comentario nada...
    bj bj

    ResponderExcluir
  6. O meu findi também foi meio desastroso, mas que nada, o importante é seguir firme e manter o controle na próxima, beijos! Ana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, depois desse final de semana, com certeza, vou me policiar mais. rsrs.

      Excluir
  7. Nossa! Você colocou uma dificuldade minha também... durante a semana eu mantenho no cabresto mas no fim de semana a boiada sai é fora de controle kkkk mas persista! Digo à você, e à mim também! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, é o maior desafio, acredito que para todas, é o finde, pois saímos para comer fora. recebemos visita em casa. Dá sim para comer menos, é possível, mas precisamos aprender a fazer isso.
      Bjos gata.

      Excluir
  8. Linda, vc está de parabéns...calmaaa....não pela alimentação que confesso amiga tá um pouquinho calórica, mas pela sua sinceridade.....postar realmente o que vc comeu. parabéns e tenho certeza que aos poucos essas guloseimas serão invisveis aos seus olhos. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga. Eu posto tudo, não escondo nada, como disse, sou sincera no que venho aprontando, rsrs.
      Sim, tenho que trabalhar e muito, ver o alimento bom e comer pouco, ou optar por os mais lights. rsrs.
      Vou conseguir, uma hora dá certo...
      Iara.

      Excluir
  9. Os dias de foga realmente são difíceis de controlar. Mas nada de desanimo. É so continuar firme e forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todas descontroladasssssssssssssssssss. rsrsrsr
      Sim continuar firme e forte, mas temos que rever as comilanças dos findes...

      Excluir
  10. Ola!! Passando para conhecer seu cantinho e te convidar para conhecer o meu:

    http://avidafitness.blogspot.com

    essa luta eu conheço bem e venho te dizer: o importante é não desanimar, não importa quantas vezes caia, levante-se. Eu estou tentando me levantar, está dificil mas vou conseguir.

    Bjosss e força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani. Que bom que gostou da minha página.
      Isso mesmo, termos sempre em mente as palavras: CONSEGUIR, LEVANTE-SE, LUTA, NÃO DESANIMAR.....
      bjos Iara.

      Excluir