domingo, 5 de julho de 2015

Gordinha ontem - Registrando o 3º finde

Estou no terceiro   desafio do projeto Registrando o final de semana.

E como sempre, eu como e não é pouco.

Na sexta-feira ( 03), tomei leite com café e duas tapiocas com manteira,
Almocei sopa de legumes, lanchei uma banana.
No segundo momento do lanche da tarde, comi um caqui.
Antes de sair de casa para um jantar com os amigos. 
Comi um Rap 10 com queijo e uma torrada, acompanhado de leite com café.
3 horas depois jantamos arroz carreteiro.
Não tomei refrigerante, embora tinha la. Eu levei minha água com gás. Todos estavam tomando vinho.
Como eu não curto o vinho seco. Levei o meu, vinho suave. Tomei uma taça.

Quanto a atividade física, malhei 40 minutos de localizada.

 Sábado (04)

No café da manhã, comi 4 fatias de torrada integral com manteiga.
Almoçamos fora. Fomos eu e esposo nos encontrar com alguns amigos em uma chácara. Levei minha água com gás e uma garrafa de água. Assim, ia passando o tempo, tomando água.
Comi um pão francês, salada, carne assada e queijo. Tomei água com gás.
A sobre mesa, levei a minha também. Diet. 

Lanchei uma maçã.
A noite, fomos no aniversário de um amigo nosso. Levei meu vinho e uma garrafa de suco natural de laranja. Jantei Carne, salada, maionese e mandioca (repeti). Comi duas porções médias de torta alemã e uma taça de vinho.

Também não fiz atividade física.

 Domingo (05)
Passamos o dia em casa. Em um frio de 8°C. Só comemos e dormimos.
No café da manhã comi duas porções de cuscuz com manteira e leite com café.
Almocei dois ovos fritos, arroz integral, brócolis e couve flor, batata doce, batata palha e carne de porco frita. Tomei dois copos de suco de laranja.
Sobre mesa 5 bolinhos de chocolate, e um copo de guaraná zero.
Lanche da tarde, comi o mesmo do café da manhã.

E nada de A.F
\Meu desafio pessoal para o próximo final de semana é fazer no mínimo meia hora de atividade física os 3 dias. 
Um dos objetivos do projeto e procurar avaliar melhor a forma como todos nós comemos nos finais de semana, assim, podemos buscar de forma saudável mudar algumas escolhas.
No meu caso, tenho muito para melhorar. Muito mesmo. 
O que acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário