sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sétima semana do projeto “Emagrecendo juntas”



Minha amiga esta um pouco desanimada com o projeto. Claro que tudo isso faz parte do processo de readaptação. Assim, vamos uma ajudando a outra.
O importante é não desistir, o que é  muito pior.
Apesar, de estar  tristinha quanto aos resultados.

 Olha aí gente a planilha dela. Deu “azul”. 
Saiu do vermelho.


nome
peso inicial
resumo da semana
pesos
resultados
Aline
14/04/2015   70,0
1ª semana
21/04                       69,8
-0,2
2ª semana
28/04                       69,4
-0,4
3ª semana
  05/05                    69,7
(+) 0,3
4ª semana
12/05                        69,5
-0,2
5ª semana
22/05                        69
-0,5
6ª semana
29/05                        70,3
(+) 1,3
7ªsemana
05/06                         69,3
-1





E eu continuo firme em meu propósito. Comendo saudável como dá. Me esforçando muito em malhar. 
Como já disse aqui, treinar por conta, se torna muito mais difícil. E tem o frio também, que atrapalha bastante.
Tenho intercalado minhas atividades entre, pular corda, fazer localizadas, pedalar, dançar e correr.
Olhando assim, até parece que faço toda semana tudo isso. Mas, não. Vou malhando como dá.
Só não quero ficar sem fazer nada após chegar do trabalho. 
Para descansar ainda tenho a noite toda.
Meu foco é eliminar 4 quilos até final de julho, vamos ver se rola....

Então vamos às minhas atividades e resultados, segue abaixo:

Segunda 

  50 minutos de atividade com corda, abdominal e pernas ( em casa)






Terça

pedalada com o esposo  pela cidade de 23,6 km  
 

quarta
 40 minutos de dança (T25)  p
da
sexta-feira

pedalada de 21 km com as meninas do grupo Amanhecer II, deu boa. 




meus resultados das ultimas semanas  

nome
peso inicial
semanas
resultados
total
Iara
14/04/2015   67,8
1ª semana
21/04                       66,4
-1,2
2ª semana
28/04                       65,5
-0,9
3ª semana
  05/05                     68,0
(+) 2,5
4ª semana
12/05                        67,0
-1
5ª semana
22/05                        65,5
-1,5
6ª semana
29/05                        65,5
manteve o peso
7ª semana
05/06                       65,0
-0,5









22 comentários:

  1. O que importa é persistir! De grama em grama os números vão mudando...
    Parabéns pela determinação... e quanto a sua amiga Aline, força pra ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Andreia. Realmente. De grama em grama. Centímetros em centímetros. E com o tempo, vai ficando mais demorados os resultados.
      A Aline. Está indo bem. Só precisa ter mais paciência. RS.

      Excluir
  2. Gostei dos resultados.Parabéns!!!!!Força menina!!!!! Você consegue.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa!!!

    bj bj


    IG: @cacau.magrela
    YTube:https://www.youtube.com/channel/UCMVhLBYbxVEZSkUoH4PqKMA/

    ResponderExcluir
  4. Amore vc está de parabéns! Sou sua fã! Menos em dia de feijoada kkkk
    E para Aline: lindona foco que vc já saiu da casa dos 7! Beijão!!!!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amandinha. Já tentei preparar meu psicológico para não gostar de feijoada. Mas ela é teimoso. Não me obedece. Rsrsrs.
      Vc viu Aline. Jogou fora os 70.
      E não vai mais fazer parte da vida dela.

      Excluir
  5. Eita peso lindo e firme e forte na atividade física parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 58 está longe ainda.
      E se eu não firmar na atividade física, as medidas não diminuem e o peso também.
      Bjo Jenni.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Lindona!
    Amei as fotos!
    Plantação de facas, foi ótimo! Ri muito!
    Mas vamos lá, nova semana, novos desafios e força de vontade renovada!
    Beijooo
    Boa semana =)
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força meninas...
    desisitr NUNCAAAA...sigo para meu alvo.
    bjs

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Aline, tenho orgulho de vc, parceria sempre...
      Iara.

      Excluir
  8. Está indo muitooooo bem gatha!!!

    É isso ai :)

    Vamos nos ajudando sempre!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, lembre-se, a força que vc nos dá é muito importante. Então, eu devolvo a ti, esta energia boa. Mesmo quando temos as recaídas, o que é normal, seguimos em frente. Muita determinação a você.
      (Iara)

      Excluir
    2. Obrigada GATONA!!!

      Excluir