domingo, 21 de junho de 2015

Resumo da terceira semana de junho

Olá pessoal, a partir de hoje, não postarei mais sobre minha alimentação da semana, porque elas sempre são as mesmas. Resumindo, como 3 em 3 horas, tomo bastante água e chá verde. Consumo bastante integrais e frutas.
Divulgarei somente resumo das minhas atividades da semana (sentimentos, atividades físicas, histórias de pessoas). 

Somente, postarei fotos de alimentação do final de semana. A blogueira Amanda me desafiou a postar tudo que como nos 3 dias (sexta, sábado  domingo). Aceitei, claro, já que como bem esses dias aí. 
Estamos em um grupo de blogueiras com esse grande desafio. Então, se vai ser bonito ou não meus pratos, postarei aqui para todos verem , Rsrsrs. Assim como minhas atividades e peso e meus sentimentos.


Quero fazer um comentário por aqui também sobre uma amiga minha que sempre esta enviando no meu whatsap suas atividades diárias. De caminhada e localizadas em casa. 
Su, esta bem animada, e sua saúde é outra. Também esta emagrecendo.
Atualmente esta com visita em casa e raramente me envia fotos. Rsrsrs.

Outra pessoa que também me procurou foi uma prima, , que estava bem acima do peso, não cuidava da alimentação e nada de atividade física. Me procurou  pedindo ajuda, aconselhei procurar uma nutricionista e uma academia. E sempre estarmos nos comunicando para nos ajudar.
Hoje, ela que tinha uma vida de só trabalho na cidade vizinha. Trocou de trabalho (em sua cidade), tem mais tempo com a família e se matriculou  na academia. E esta emagrecendo.


Sempre tem pessoas que leem minha historia e procura ajuda. Não sou profissional na área. Mas posso dar total apoio para uma qualidade de vida melhor. 
Quando decidi tornar minha história pública, meu objetivo era ajudar outras pessoas também. E tem dado certo. 

Outra novidade da semana, é o desafio que Jonatan (marido) esta participando, com um grupo de amigos. São 5 pessoas. O projeto são 60 dias. Quem eliminar mais peso percentual, leva a bolada. São somente homens. 
Cada um com sua dieta. Eles também se mediram para avaliar os resultados e fizeram bateria de exames para comparar no final do desafio.

Gente, assim que estiver mais novidades dessas pessoas divulgo aqui. 


2 comentários:

  1. E vamos que vamos! Força pra gente!
    Super beijo e vamos tentar acabar com as sabotagens do finde! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir