quarta-feira, 17 de junho de 2015

muito triste hoje😭😭😭

Não sou uma pessoa tão forte como descrevo.
Hoje estou tão triste. Comi: uns 4 a 5 pedaços de bolo de chocolate. Almocei bastante,
E meu dia foi seguindo. Cada instante eu me sentindo menor....
E fui descontando em comida. Não malhei exatamente nada.
Pois meu desanimo não deixou.
A noite, me deu uma vontade louca de comer pizza.
Só não comi Pq o marido não quis comer. Quis matar ele.
E como em casa, não tem guloseimas, não comi nada.
Então fiz duas tapiocas com recheio de requeijão Light.
Então. Só quero deixar registrado aqui, que emagrecer também é ter momentos
Difíceis, descontar em comida, que bate uma depressão Doida.
Somente quem passa por isso sabe.
Hoje me sinto um nada...
Amanhã é um novo dia. E vou pular cedo e já ir para a Rua....
Quero respirar ar puro. Quero andar com minha bike sem rumo.
Fotografar lugares...
Espero estar bem, já passei por isso tantas vezes...
E deu certo....
Recair e preciso. Faz parte do crescimento também. E analisar os erros...
Hoje, já escondi de mim mesma a balança.
Não quero ver espelhos.
Pq vai ser muito pior...
Gente, tudo isso não é depressão de forma alguma.
E só momento triste. E que vai passar, vai pôr que sou forte,
Sou guerreira. E os fortes também choram, que precisam de um momento
Para repor as energias.
Os fortes, que sempre estão a frente ajudando os outros a não desistir,
Também precisam ser reanimados pelas mesmas pessoas que sempre os ajudam.
Falta tão pouco para chegar onde quero, e a reta final e o mais complicado.
E eu vou vencer.
Mas hoje, só quero o "silencio" .
E divulgar e preciso e importante.
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😪

21 comentários:

  1. Amiga estou aqui, somos parceiras, conte comigo.
    Força na peruca....
    Amanhã é um novo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline. Vc e uma querida. Verdade sempre nos ajudando. Hoje estou melhor.

      Excluir
  2. Vamo que vamo amiga dias ruins são preciso para que dias melhores aconteça, tristeza nunca é bom, mas não somos de ferro né, só digo que ao acordar Deus tem planos muito bom pra ti força foco vc pode vc consegui....☝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Gra. Deus está a frente de tudo. Isso que me tranquiliza. Seu carinho foi muito importante.

      Excluir
  3. Iarinha vc é humana e pode e deve ter recaídas, ficar pra baixo e tudo mais...se não fosse os momentos tristes que graça teria os momentos felizes, se não fossem as derrotas, que gosto teria a emoção da vitória. Amiga o importante é o que vc vai fazer depois de cada deslize e VC com certeza vai dar a volta por cima...é assim que se vive e é aí que está a graça de viver. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra. Seu vídeo de ontem. Fez uma diferença tremenda. Mesmo nos comunicando a distância. Sua palavra e de grande valor.
      Iara.

      Excluir
  4. Iarinha vc é humana e pode e deve ter recaídas, ficar pra baixo e tudo mais...se não fosse os momentos tristes que graça teria os momentos felizes, se não fossem as derrotas, que gosto teria a emoção da vitória. Amiga o importante é o que vc vai fazer depois de cada deslize e VC com certeza vai dar a volta por cima...é assim que se vive e é aí que está a graça de viver. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Iarinha vc é humana e pode e deve ter recaídas, ficar pra baixo e tudo mais...se não fosse os momentos tristes que graça teria os momentos felizes, se não fossem as derrotas, que gosto teria a emoção da vitória. Amiga o importante é o que vc vai fazer depois de cada deslize e VC com certeza vai dar a volta por cima...é assim que se vive e é aí que está a graça de viver. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Iara querida ... pare de se cobrar tanto. O que será dos teus dias qdo alcançar o peso ideal? Vai parar de comer bolo de chocolate? Vai se torturar a vida toda com as gramas adquiridas? Tornar-se neurótica ou obssessiva? Deixará de ir a festas com temor das delicias que te esperam? rsrrsrs Desejo que isso não aconteça pois és uma pessoa linda em sua essência e isso se reflete no fisico. Se permita comer o chocolate sem culpa, sem peso de consciência, encarando-o como um desejo a ser realizado, uma necessidade a ser suprida naquele momento e tenho certeza, de que não engordarás ou serão gramas infinitamente menores ao que imaginaste. Pense com carinho em ti e lembres que deves ser feliz .... porem sem tantas cobranças. Bjo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leni que surpresa linda a sua.
      Sabe que sempre tive maior respeito a ti.
      Lembro das nossas conversas. Da visita ao acampamento dos sem terras. Da banana amassada com linhaça que Vc fazia.
      D si caminhada única kkkkk.
      Lindas suas palavras. Sim. Cuidarei de tudo que falou.
      Me cobrar em tudo e algo q devo trabalhar.
      Para sempre no meu coração.

      Excluir
  7. O legal na sua divulgação é que está tudo ali, com a sua reflexão sobre o momento já se vê que o dia seguinte será um novo recomeço com o fortalecimento de mais uma lição, de mais um erro assumido, reconhecido, analisado, corrigido e superado. Não somos mais fortes ou mais fracos, somos todos aprendizes. Fotografe o horizonte e nos traga as suas belas visões. Tamo Junto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atílio. Choveu. Não deu para ir.
      Sim. Minhas palavras foram verdadeiras.
      Hoje estou melhor.

      Excluir
  8. Oi minha flor. Fica bem. Às vezes tb fico assim. E eh cm vc disse eh preciso isso acontecer para recomeçarmos. Comer eh mt bom, temos que aprender a comer melhor sim, mas quando jacarmos não podemos nos culpar tanto. Temos que comer, aproveitar e prosseguir dps. Vamos que vamos. Vc n está só!!
    ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mandinha. Não é fácil.
      Mas o amanhã de ontem, chegou.
      Hoje. Estou mais leve. Obrigada pelo amor mesmo de tão longe.

      Excluir
  9. Lindaa!

    Isso acontece nas melhores R.As, não se preocupe. Todas temos momento de compulsão, é a ansiedade deste mundo louco em que vivemos.

    Fico muito feliz que você tenha consciência que é um momento triste e que vai passar...amanhã é um novo dia e o sol sempre volta a brilhar!

    Continue firme! Vou continuar aqui com você =)

    Beijoooooooo

    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs me.entendem. isso é bom.
      Juntos somos mais fortes.....

      Excluir
  10. Te entendo bem! Passei por algo parecido... Chateações grandes e lá se foi o foco na alimentação, pq descontamos mesmo na comida... E bate um desânimo pra atividade física!
    O bom é que a gente levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e volta ao foco!!!
    Bjs! E fica bem, viu?! =)

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha lido o post e te liguei, né bonita!!!

    hehehe só passando pra deixar registrado que Te adoro montão!!!

    Tá melhor?

    Beijos Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro. Com tanto carinho e atenção, como não fico?
      bjos sempre.

      Excluir
    2. Sim, claro. Com tanto carinho e atenção, como não fico?
      bjos sempre.

      Excluir