quinta-feira, 25 de junho de 2015

Coxinha integral de peito de frango desfiado

Muito saborosa!!!!!!!



O segredo dessa receita esta em triturar o peito de frango e o tempero (a gosto)

Ingredientes

220 gramas de peito de frango
1 ovo
1 colher de iogurte desnatado
1 colher e meia de aveia em po

Como fazer?

Doure o alho, refogue o frango e demais ingredientes.
Deixe esfriar. Acrescente o ovo, mexa bem, depois o iogurte, e por ultimo a aveia em pó.
Unte a forma com azeite e polvilhe com farinha de trigo integral ou aveia.
Asse por 20 minutos ou ate dourar.
Se for coxinhas pequenas, rende 18.


É uma ótima opção para lanche da tarde, pós treino ou pré treino. Se preferir, jogue azeite por cima ao assar. 
Também fica muito bom, acrescentar um pedaço de queijo no meio da coxinha.

Bom apetite.

Se gostou ou não deixe seu comentário aqui. 




26 comentários:

  1. Que delícia vou tentar fazer ♡

    Bj e sucesso sempre

    Quel

    Nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel. Volte sempre.
      Se fazer. Me fala. Se deu certo.
      E bacana fazer uns recheios nele. Fica louco de bom.
      Iara.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Só isso? Não creio! Vou fazer depois! Me manda uma foto do tipo de aveia dps pelo zap!
    Beijão!!!!!!!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça. Vai gostar.
      Se não tiver aveia em pó.
      Triture ele no liquidificador.
      Bjo.

      Excluir
    2. Faça. Vai gostar.
      Se não tiver aveia em pó.
      Triture ele no liquidificador.
      Bjo.

      Excluir
  4. Oiee!!! Parabéns pelo blog! Passa lá no meu cantinho para trocarmos experiências! Estou retornando a minha RA e buscando ajuda das "colegas" rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita. Sempre será bem vinda aqui.
      Sim. Vamos trocando figurinhas, a ideia é não deixar a outra desistir.
      Iara

      Excluir
    2. Rita. Sempre será bem vinda aqui.
      Sim. Vamos trocando figurinhas, a ideia é não deixar a outra desistir.
      Iara

      Excluir
  5. Olá! Primeira vez que passo no seu cantinho e já dei de cara com essa delícia! Muito interessante a receita e vou experimentar com certeza. Sucesso! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana. Que bom que gostou.
      Volte sempre. E me.fala se deu certo a sua receita.
      Bjo
      Iara

      Excluir
    2. Ana. Que bom que gostou.
      Volte sempre. E me.fala se deu certo a sua receita.
      Bjo
      Iara

      Excluir
  6. Realmente eu preciso frequentar este seu marcador Receitas. Gostei e muito dessa coxinha. Se eu fizer vou ter que postar pelo jeito. Bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atílio. E bom demais.
      Sempre preparo ela. Proteína e a aveia e muito nutritiva.
      Iara.

      Excluir
    2. Atílio. E bom demais.
      Sempre preparo ela. Proteína e a aveia e muito nutritiva.
      Iara.

      Excluir
    3. Atílio. E bom demais.
      Sempre preparo ela. Proteína e a aveia e muito nutritiva.
      Iara.

      Excluir
  7. Que receita boa!!! Simples de fazer e parece ficar deliciosa!
    Vou fazer, pra assar na air-fryer. Depois te conto como ficou!
    Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Baaaah eu AMO coxinha!!!

    Amo mesmo :)

    Ótima pedida!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  9. Gente, já quero fazer coxinha fit! Vou tentar! O mais rápido o possível!

    ResponderExcluir
  10. MULHER DO CÉU!! Eu amo coxinha!!! hahahahaha, você não sabe o quanto eu estou feliz com essa tua receita, já quero fazer hoje mesmo!!! kkkkkk Muito obrigada por compartilhar essa maravilha. Risos.
    Um beijão pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu . Assim que fazer, me fala se deu certo....

      Excluir
    2. Que bom que curtiu . Assim que fazer, me fala se deu certo....

      Excluir
  11. Eu amo, amo, amo coxinha! Acho que toda gordinha que se preze gosta, né? E eu não sou diferente! kkkk

    MUITO obrigada por compartilhar essa maravilha conosco!
    Assim que fizer te aviso!

    Beijo♥

    ResponderExcluir