sábado, 13 de junho de 2015

Aline e Iara fazendo as pazes com a balança e a fita métrica



(Aline é uma querida, falei para ela o quanto senti fome nesse dia, pois tinha esquecido de levar para o trabalho meu lanche, então quando encerrou nosso expediente, ela levou um iogurte, muito parceira ela).

Na ultima semana de maio, os resultados não foram bons em nosso projeto. Através destes deslizes, nos avaliamos, nos unimos mais ainda,  fechamos a boca e focamos nos treinos.

Estamos na 8ª semana do projeto “Emagrecendo Juntas”. Ainda faltam 9 semanas para o encerramento. Vamos ver como anda os resultados?
Resultados de Aline
Aline esta malhando na academia com personal e treinando cross fit, os resultados estão visíveis nas medicas.

....E o meu resumo da semana foi o seguinte....

Até o momento, eliminei do meu corpo 13 quilos. Em um processo longo de 15 meses. Um casamento perfeito do triangulo amoroso entre determinação, Reeducação Alimentar e Atividade Física. Sem esses três não teria bons resultados.
Essa  semana  quanto a alimentação foi tranquila, consegui manter meu equilíbrio,  malhei bem. Confiram abaixo:

Domingo (07/06), antes mesmo de nascer o sol.
 Saí de casa para encontrar  as meninas do grupo Amanhecer II,  fomos em 3. Pedalamos cerca de 18 km pela cidade. 
Após, elas foram para suas casas, pois tinham compromisso. Resolvi dar uma esticada no percurso. E fui sem rumo, conhecendo a cidade. Onde eu via uma serra grande, lá eu estava. E nessa brincadeira,  o percurso foi pouco mais de 25 km. Queria ter concluído mais uns 10 km, mas o esposo estava em casa me aguardando. Rsrs.

 Terça-Feira (09/06). Após chegarmos do trabalho, Eu e Jonatan fomos dar uma volta pela cidade a noite de bike. Pedalamos 15 km. Não estava tão animada.


Quinta-Feira (11/06). E com total malabarismo. Fui intercalando em limpar a casa, pular corda, fiz abdominais e flexões e ainda fiz meu lanche para o dia seguinte – muffin de carne moída –


 Sempre me perguntam da onde tiro tanta força de vontade.
Na verdade, quando quero muito algo eu corro atrás, e mesmo quando digo que não tenho tempo, eu arrumo.

Falta de tempo, para mim é mal administração dos compromissos.


Se realmente quer emagrecer, tem que se reeducar na alimentação, fazer alguma atividade física que goste, administrar seu tempo, aprender a cozinhar seus alimentos, e principalmente FAZER SUA MARMITINHA PARA O TRABALHO, PASSEIOS, VIAGENS...


Quanto as minhas medidas, aos poucos meu corpo vai mudando, dão uma olhada:


Também dei uma animada essa semana quanto aos resultados do  projeto das blogueiras que venho participando, segue os resultados:






15 comentários:

  1. As duas fotos acima estão erradas. Eu estou em segundo e Amanda em primeiro.
    Amanda eliminou 4.30 até a última Quinta.
    Assim que der posto a foto correta. PA caba hein....,

    ResponderExcluir
  2. Iara vc tá linda...emagreceu bem...já já não precisará eliminar mais nada, mas por favor, não nos abandone rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroca. Abandonar não. Pq aqui sempre e para uma.ajudar a outra.
      E manter tbm é difícil.
      Família internauta das blogueiros.
      Iara.

      Excluir
  3. Pra variar belos passeios de bike, deve ser pacificador, os meus no meio da cidade é, imagina com uma vista linda dessas. Obrigado por nos inspirar a querer cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atílio. E ótimo.
      Só não vou pelo interior. Pq a cachorrada corre atrás. Rsrsr. E tem uns bravos. Tenho medo.
      Obrigada pelo elogio parceiro.
      Iara.

      Excluir
  4. Poxaaa mulher! Tuas medidas caíram bem :) Parabéns por todo o empenho e dedicação hein! É isso aí!!!

    Continue firme que alcançará teus objetivos rapidinho!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu. ..
      Estou aos poucos indo bem.
      Bjos querida poli.
      Iara.

      Excluir
  5. Meninas parabéns pelas mudanças que têm feito! E Iara, você já sabe que sou sua fã né?!rs Amo ver cm vc ama fazer suas atividades com a bike!
    Super beijo!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mandinha.
      Quando a gente gosta de fazer algo. Sempre queremos
      Melhorar, ne.
      Aline está mandando bem também. Nos resultados.

      Excluir
    2. Valeu Mandinha.
      Quando a gente gosta de fazer algo. Sempre queremos
      Melhorar, ne.
      Aline está mandando bem também. Nos resultados.

      Excluir
    3. Valeu Mandinha.
      Quando a gente gosta de fazer algo. Sempre queremos
      Melhorar, ne.
      Aline está mandando bem também. Nos resultados.

      Excluir
  6. Oi Iara!! Adorei sua atividade, eu amo bicicleta! Mas aqui no Rio a coisa tá feia, não sei se as noticias chegam ai, mas aqui não tá dando pra andar de bicicleta sem correr o risco de ser roubado...triste, triste... Mas falando de coisa alegre e boa, 13 kilos é uma vitoria! É exatamente o peso total que quero eliminar! Espero que até o final do ano eu já tenha perdido pelo menos a metade disso. Obrigada pela visita ao meu cantinho, adorei aqui, já vou seguir!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana. Tenho acompanhado sim as notícias.
      Poxa vida. Agora não dá nem para pedalar em paz.
      Resta oque? Malhar em academia. Oq corre o risco também de chegar até lá.
      UE. Então vamos ficar preso em casa. Mesmo. Realmente difícil, viu.
      Sobre seu objetivo. Da tranquilo para jogar os 13 kgs. E malhar e malhar. E R.A.
      Bjos. Bjos.
      Iara

      Excluir