segunda-feira, 29 de junho de 2015

A atividade física esta me ajudando demais no processo de emagrecimento


Para chegar aos resultados que venho obtendo é necessário paciência, muito força de vontade, determinação, atividade física e reeducação alimentar.
Quanto ao peso segue os resultados
 no 


 " Projeto Emagrecendo juntas"

Sobre os resultados da minha amiga Aline, ela não havia pesado no dia oficial. Então vamos aguardar a próxima sexta-feira. Porém sei que ela esta super empenhada em seu foco.


Sexta-feira
26-06
Hoje a tarde peguei meu shorts, fiz umas costuras improvisadas para a célula caipira e não provei.
Quando chegou na hora de me arrumar, vesti o shortinho e simplesmente  estava bem largo, nem acreditei. 


quinta-Feira
25-06
Hoje acordei com uma vontade enorme de fazer algo diferente quanto minhas atividades físicas.
Listei alguns ítens que estava faltando em casa, coloquei a mochila nas costas, vesti a roupa de malhar e fui para o centro para fazer a comprinha.
Ficou um pouquinho pesada, mas não machucou minha coluna, foi tranquilo.
Na foto, a mochila esta cheia de coisinhas como: farinhas integrais, legumes e verduras.
Dei 10 voltas correndo trotinho na quadra, depois fiz seções de flexão na escada, também usei a escada para fazer abdominal. Fiz 3 seções de 10 exercício para o braço.
São 7 degraus, e percorri toda a escadaria, nas minhas contas, subi 150 degraus. 
Dei uns pulinhos de corda também.

Aí que vém o detalhe, já tinha pedalado uns 5 km, realizado todos esses exercícios. Ainda tinha 4 km para pedalar para chegar até em casa. E já estava mortaaaa.....mas tinha que ir né. rsrsrs.


Quarta-Feira (24-06)

Em casa, de manhã fiz seções de salto de corta, intercalando com abdominais, agachamento, flexões. Foram 1 hora de exercício


A tarde fiz 1 hora de zumba. Vou acompanhando pelo youtube. 



Terça-Feira (23-06)

Pedalei pelo interior, foram 23 km. Lugar é muito lindo




Segunda-Feira (22-06)


Pedalamos 23.6 km eu e amor. Juntos com o mesmo objetivo, melhor qualidade de vida.  Depois jantamos coxinha integral de peito de frango (a receita esta no canto direito RECEITAS)

Meu peso atual: 





33 comentários:

  1. Eita amiga parabens pela determinação eu estou aprendendo muito sobre paciencia.
    Sumiu do wats o que houve esta bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata.
      Deu um time.
      Vc também está indo bem. Só precisa de tempo para chegar onde quer.
      Bjos. Iara

      Excluir
  2. Linda Linda...muita determinação e foco me inspira...quando eu chegar neste peso já estarei brindando...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroca. O querer muito. Necessita de muita determinação. Ainda falta muitos degraus. E aos poucos, vou chegar.
      Nos encontramos no topo.
      Juntas, somos mais fortes.
      Iara

      Excluir
  3. Nossa, vc é linda...gordinha nada!
    Mas se tem uma meta, bora em frente, vc está super no caminho!

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline.
      Quando chegar onde quero, será uma festa aqui no.blog.
      Espero que daqui uns 7 meses.
      Iara

      Excluir
  4. Uau Iara! Parabéns pelo que tem conquistado amiga! Não canso de dizer que vc é um super exemplo!!!!!!!
    Beijão!!!!!!
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandinha. Exemplo na semana ne.
      Pq no fds. ....
      Vc também é uma.guerreira.
      Bjos.

      Excluir
  5. Coisa linda abrir o blog em uma segunda feira e ver tanta dedicação!! Você é linda! Parabéns pela dedicação. Boa semana! Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção e levar energias boas, determinacao e coragem a.todos.
      Quero muito que todos nós conseguimos.
      Bjos Ana.

      Excluir
  6. Nossaaaaaaaaa!! Parabéns pelo empenho e dedicação!!!
    Boa semana a todass!
    Bjs, Rita :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita. Venha Vc Tb.
      Tênis no pé e vamos suar. Vamos??????
      As gordurinhas chatas precisam sair de nos.
      Iara

      Excluir
  7. Quanta determinação! É tão bom ver alguém tão determinado assim , da um ânimo! Parabéns pela sua determinação, é sim, atividade física é importantíssimo para emagrecer e não só para emagrecer, faz bem para a vida. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga. Obrigada.
      Vamos nos exercitar. ...
      Nos desafiar.
      Malhar e muito bom. E Vc como tem malhado?
      Iara

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Su. Vc Tb está Super animada. Nas caminhadas. Amo receber suas fotos.
      Mulher linda e guerreira. Seja exemplo para os demais. Bjo
      Iara

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que pique, heim?!
    E, quando a gente veste uma roupa e fica larguinha... Que emoção!
    Vc tá lindona!!! Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ionara.
      O pique e necessario. Se não o que como só vai acumulando em forma de gordura. Ai só vai engordando. A decisão está tomada, agora é fazer jus disso.
      Valeu Pela força.
      Iara


      Excluir
  12. Showww de treinos, guria !! E muito obrigada pela presença, fico muito feliz (ontem teve mais corrida ... já postei). Beijo carinhoso, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaninha. Vc e demais. Futuramente. Um dia vou correr tb.
      Iara

      Excluir
  13. Tu estás arrasando mulher!!
    Que empolgação e determinação!! Parabéns!!

    Eu estou tentando rotinizar os meus exercícios.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli. Estou contigo. E vá conseguir.
      Rotina nos exercícios. Hein.
      Iara

      Excluir
  14. Quanta determinação! Parabéns pelo esforço! Uau!
    E eu to louca pra tentar essa sua coxinha. Na próxima oportunidade, o farei!
    Você está muito bonita!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Andreia.
      Faça as coxinhas e me fala depois. Irá gostar.
      Iara

      Excluir
  15. Você arrasou!!! Eu fiz a sua receita da coxinha, ficou MARAVILHOSA!!! Usei também pra fazer em formato de hambúrguer, adorei, vou usar muito aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa. Que bacana que deu certo.
      Também vou tentar fazer a.sua receita.
      Bjo.

      Excluir
  16. Uhuuuuu!
    Caraca, pra mim você é uma atleta!
    Parabéns!

    Adorei o resumão com fotos! E você tava linda de caipira!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  17. Que energiaaa!
    Você faz muita atividade física, né ? Parabéns mesmo! Isso faz toda a diferença na eliminação de gordura, ganho de massa magra e principalmente na saúde!
    E seu shorts, ficou lindo!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá. Obrigada. Os resultados com o tempo aparecem, e vai animando mais....
      Bjo.
      Iara

      Excluir
  18. Quer mais motivação que isso. Parabéns pelo show dado em sua vida. Hoje dar show é viver simplesmente e você tem feito isso com maestria.

    ResponderExcluir