sábado, 30 de maio de 2015

Com muita paciência já se foram 11 quilos

Arquivo de antes e durante, por que o depois ainda falta alguns quilos...



Quem vem lendo o blog com frequência, sabe que venho desde março de 2014 com o objetivo de emagrecer. E já se foram 11 quilos. Faltam bastante ainda para meu objetivo, mas com calma chegarei  onde quero.
Sim, foi muito tempo para emagrecer só 11, prefiro emagrecer com calma, pq emagrecer rápido demais, é obvio que volta tudo e mais um pouco. Comigo sempre foi assim. Então, dessa vez, estou fazendo diferente.


Como consegui? Reeducação alimentar e atividade física. E querer muito vencer meus desafios e emagrecer.
Iniciei com caminhada depois veio a paixão pelo ciclismo e agora estou adaptando as pedaladas, treino de corrida e salto em corda.


E esta semana leia aí como foi....

“Nos dias 23 e 24 não pedalei por que choveu”.

Segunda-feira 25/05/2015

“tem semanas que dá certo de fazer atividade física mais dias, outras, tenho que me virar em casa. 
Quero chegar na minha velhice saudável, então meu plano é a longo prazo, e se iniciar agora é bom. Não é só estética, é saúde e qualidade de vida. Tenho históricos na família de diabetes, pressão alta, gordinhos. Então, tenho quem me cuidar e ser exemplo para os demais. Até agora está dando certo. 
E quanto tiver um filho, já na barriga, vai malhar com a mamãe e desde novinho já vou estimulando para a atividade física e uma alimentação saudável”. 

O marido, aos poucos esta emagrecendo também, 11 quilos em seis meses.

É ATRAVÉS   DO EXEMPLO EM CASA QUE CONSEGUIMOS CONVENCER OS DEMAIS PARA UMA MUDANÇA NA ROTINA QUANTO R.A e A.T

E falando em alimentação, segue abaixo o que andei comendo...





Café da manhã – 7:20: Leite com café
Lanche – 10:00: uma maçã
Almoço – 11:30: feijão, empanado de frango assado e salada diversificada.
Lanche – 15:00: activia com chia
Pré treino – 18:30: 2 bananas
20: 00 Pós treino – carne de frango assada  com batata doce
Ceia 23:00 –  um caqui


Atividade física:  35 minutos de salto em corda, abdominais.





Terça-feira 26/05/2015

“aqui no Paraná começou a esfriar e estou bem gripada”. Mas isso não é desculpa de ficar comendo, a prova esta aí abaixo”:


Café da manhã – 7:20: Leite com café com  bolacha integral (club social)
Lanche – 10:00: 3 bananas pequenas
Almoço – 11:30: feijão, carne de frango assado e cebola.
Lanche – 15:00: uma maçã e mingau de aveia com canela
Jantar – 19:30: omelete com queijo
Ceia 23:00 –  um pedaço pequeno de bolo

Não fiz atividade física porque estou gripada.


Quarta-feira 27/05/2015

“E não é que a bonita da gripe me pegou de vez!!! Estou com o organismo bem preguiçoso” e de repente vem os pensamentos sabotadores para comer só guloseimas. E disse –NAOO!!! Minha força de vontade é maior, a prova esta no que andei mastigando.




Café da manhã – 7:20: Leite com café com  3 biscoitos de polvilho azedo
Lanche – 10:00: um caqui
Almoço – 11:30: saladas, 2 pedaços pequenos carne e 2 pedaços de  mandioca.
Lanche – 15:00: 3 bolachas de água e sal com café , macã
Jantar – 19:30: café com leite e um pão de frigideira com margarina
Ceia 23:00 –  uma banana.


Quinta-feira 28/05/2015

Peso atual: 65,500

“Hoje foi dia de resultados do projeto “Desafiando a balança”, segue abaixo  as lista de resultados. Lembrando que  é uma iniciativa de Rosana, e temos aqui integrantes dos 4 cantos do Brasil. Nos conhecemos através do blog”.




E a alimentação como fica????




Café da manhã – 7:15: café com adoçante e leite desnatado com um crepe integral de aveia crocante com margarina.
Lanche – 9:30: uma banana
Almoço – 11:45: arroz e feijão, carne de boi e frango e salada. Comi bem hoje.
Jantar -  18:30  - 2 “X” queijo com pão integral e leite com café
Ceia – 22:00 meio caqui

Atividade física: 40 minutos de T25





Sexta-feira 30/05/2015

Café da manhã – 7:15 – leite com café e 3 fatias de pão integral com queijo
Almoço – 11:30 – feijoada e acompanhamentos
Lanche – 17:00 – leite com café
Jantar – 21:00 – pizza integral de legumes e atum (3 pedaços) e pudim diet

Não fiz atividade física






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Ivana. Obrigada pelo carinho.
      Se não fosse a atividade física. Não terei conseguido.

      Excluir
  2. Aê Iara!!! Que ótimo! Parabéns amore, isso aí!!! Vc é um exemplo pra mim!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir