segunda-feira, 6 de abril de 2015

É o que me faz feliz!!!!!!

parte do grupo Amanhecer e o  grupo Fit Bike


Hoje quero relatar sobre o pedal de quarta-feira e do final de semana que foi tudo de bom para mim, resumindo, pedal, café da manhã no bosque, festa do carneiro, missa, pedal ao amanhecer e pedal noturno Então, é pelo pedal noturno que vocês vão saber o que aconteceu,  foram 26.800 quilômetros ao todo.

Saí de casa em torno de 19:20 horas, pedalei até o ponto de encontro “Hotel Titos”(Organizador da pedalada). Cheguei lá, haviam 4 ciclistas e segundo eles foi cancelado o evento porque estava chovendo.

Minha nossa! Somente garoando!!!!!! Então dava tranquilo para pedalar. Aos poucos foram chegando os atrasados, sempre tem, né. Rsrs. Ouve uma ciclista que desistiu, devido o atraso de começar  o passeio no horário marcado.  Já que o evento oficial não teve, fizemos o nosso.

Fomos em 8 ciclistas.
 No caminho, a lanterna da minha bicicleta parou de funcionar, e pedalei por alguns quilômetros no escuro e as vezes aproveitava a luz da bike do colega. Também estava sem meu capacete, ele não ficou pronto ainda, esta arrumando.

Depois de 8 km, um colega ofereceu a pilha reserva dele para colocar na minha lanterna. Foi minha salvação. Foi um perigo né, já que enxergava pouco no asfalto. A ponto de sofrer um acidente.

Gente, tem uma subida lá que é de 2km, sempre que enfrentava ela, não conseguia chegar até o final, descia da bike, empurrava e pedalava, empurrava e pedalava novamente. Ontem pedalei o tempo todo, e não cansei. Fiquei tão feliz.

Então, ao chegar na cidade,  aos poucos fomos nos despedindo.
 Eu moro mais longe, deve dá uns 3 km da cidade, em um bairro novo.  Fui sozinha. Não nego o meu medo, pois passo por rodovia e tem uma subidinha cansativa. E não tem iluminação. O importante é que cheguei em casa bem.



Há, lembrei!!! Outra novidade, é rever uma colega de pedal que não via há uns 3 meses, já que ela não pedalou mais conosco. Ela emagreceu bastante,  esta linda. Perguntei o que estava fazendo, ela disse ter acompanhamento da nutricionista e pedalando todos os dias de manhã. Emagreceu 11 quilos.v

E para não desanimar, 3 dias depois, no sábado,  fui pedalar com minha amiga Ana. 

Fomos no final da tarde, e foi um pedal de leve, pois Ana não é acostumada. Foi muito bacana, e nos divertimos tanto. Ao todo Ana pedalou  16.9. até a casa dela e eu 20.100 até  minha casa. 
Claro que iremos pedalar mais juntas, já que ela disse que amou!


Paradinha para fotos eu e Ana 

No mesmo dia, divulguei nas redes sociais convidando a galera para pedalar na manhã de  domingo. 
E somente quem aceitou foi a ciclista Jobel. Alguns até iriam, só que tiveram compromisso.


 Saí de casa ainda éra escuro sozinha, pedalei 3 km até o ponto de encontro, Lá eu e Jobel (6 horas ) seguimos viagem. 
Como só foi nós, então resolvemos mudar a rota do pedal. Pois poderia ser perigoso. E assim, percorremos: eu 21.9 até em casa , ela 14.4 até a casa dela.
Eu e Jobel parceria firmada.


Antes de ir para casa. passei no clube onde estava iniciando a festa do Caneiro, isso 7:30, horas. Quanto cheguei lá,  estava meu marido e os amigos assando o carneiro. 
Às 8:00 horas, chegou a Ana e sua família com um monte de coisas gostosas para o café da manhã.
Foi tudo perfeito, pedal logo de manhã, café da manhã no bosque.  E não nego, comi bastante. rsrsrsr. E para ir para casa???? Ainda tinha pouco mais de 3 km.  Bateu uma preguiça, mas tive que ir.
Cheguei em casa, tomei aquele banho e caí na cama, acordei só para voltar na festa para o almoço. rsrss.
A noite fomos para a missa de ramos.

Cafe da manhã top, meu copinho a esquerda e a mordia no pão, rsrrs.


Esse final de semana foi tudo de bom.



6 comentários:

  1. Pedal e natureza é bom demais. Gosto muito de acompanhar as suas aventuras. Parabéns e continue nos deleitando com detalhes dessas aventuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Atílio, que ´bom que gosta de minhas postagens.
      é sempre bem vindo....
      Vou ver se posto vídeos. Só não sei se tem como.
      Iara.

      Excluir
  2. Que delícia de blog...como queria aprender a pedalar, mas tenho medo kkkk parabens. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroca. Bem vindaaaaa.....
      Amei sua passadinha aqui.
      volta sempreee
      Iara.

      Excluir
    2. Sandroca. Bem vindaaaaa.....
      Amei sua passadinha aqui.
      volta sempreee
      Iara.

      Excluir
    3. Sandroca.
      Bem vinda sempre.
      Caminhe, Sandrinha. Pular corda é bom também....
      Bjos...

      Excluir