sexta-feira, 17 de abril de 2015

Alimentação da 2º semana de abril

Olaaaa!!!!!  Meus amores.....

Mais uma seção de fotos da minha alimentação. E como sabem, R.A é disciplina. Tenho feito o que pude. Acreditem! Confiram:
Segunda-Feira - Como eu estava fora de casa, andei comendo besteiras. Não fotografei. 

Nada de atividade física -  muito cansada da viagem

 Terça-Feira: Obaaaa!!!!! Novamente as minha rotina, Aleluia!!!!!

Não fiz atividade física - arrumei a casa -

7:00 horas  Café da manhã: leite desnatado com café e adoçante,  pão integral com margarina e um pedaço de bolo de laranja.
10:00 Lanche: uma barra de cereal
12:00 Almoço: salada e carne
18:00 Café com adoçante e leite desnatado, cuscuz e margarina.

Quarta-Feira:

7:00 Café da manhã: Leite com café, pão integral e queijo
10:00 Lanche: uma maçã
12:00 Almoço: salada e carne
15:00 Lanche: Cricri (errei feio porque tem muito açúcar), café e biscoito de polvilho
18:30 Jantar: Leite com café e crepioca com margarina

Atividade física




Pedal Noturno 24 km



Quinta-Feira

7:00 café da manhã: leite desnatado com café e adoçante, bolacha integral
12:00 Almoço: salada, legumes e carne
15:00 Lanche: uma maçã
18:15 Jantar: leite desnatado, café co adoçante, duas fatias de pão integral e manteiga.

Atividade física

2 horas de voleibol 




Sexta-Feira

7:00 café da manhã: leite desnatado, café com adoçante, pão integral e margarina
10:00 lanche: uma maçã e uma pocã
12:00 almoço: feijoada, farofa, salada e legumes
13:00 Sobre mesa: uma barra de cereal
15:00 lanche: chá de sene e carqueja , uma laranja
18:00 lanche 2: um copo de leite com café
21:00 Jantar: salada, carne e uma fatia de mussarela.

Não fiz atividade física - pé com lesão nas articulações


21 comentários:

  1. Parabens Iara, foco força e fé sempre.
    Vc esta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, são as correntes de forças que nos unimos que me deixa mais forte.
      bjos. sempre. Valeu pela força.

      Excluir
  2. Parabéns vc está super regrada. boa recuperação para que volte com toda força na AF. bjocas pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroca. sua linda. Temos que manter o foco. E não desistir.
      bjos.

      Excluir
  3. Muito bem!!! Preciso ter essa disciplina também. Especialmente com a alimentação, ando muito desregrada. Seu post foi uma inspiração!! :)

    Beijinhos*

    http://lavieline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li. Obrigada.
      se precisa da disciplina, então vá em frente, já sabe onde esta errando, a partir daí é focar nessa brecha. Vamos juntas nos ajudar.
      Bjos....

      Excluir
  4. Boa recuperação e volte o quanto antes para nos deleitar com seus passeios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atilio. Estou melhor do pé. Ainda bem. Breve postarei o pedal com destino a Argentina.
      Att.
      Iara.

      Excluir
  5. Olá!!! Vim conhecer seu Blog!!! Muito Obrigada pela visita!!
    Desejo melhoras!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindona, melhorou o pé ?
    Estou aqui na torcida, viu ?
    E a alimentação tá linda, sem radicalismos =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga. Realmente, sem radicalismo e sem pressa para emagrecer.
      Fotografar alimentação e o blogue tem me ajudado muito.
      Bjos
      Iara.

      Excluir
  7. A refeição está linda adorei e bem diversificada !
    E pedalar a noite?
    Que delícia!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam. Então. Faço o que posso quanto a alimentação. Sim pedalar a noite. Devido o tempo. Já que trabalho durante o dia.
      Bjos.....

      Excluir
  8. Oiii mulher!

    Lindas as refeições registradas :) É isso ai!
    Estou adorando pedalar, mas ainda tenho que me organizar para cumprir as atividades contínuas.

    Um abraço,

    Poliana Mausa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli. Que delicia pedalar. né.
      Se organiza aí melhor. Os resultados são ótimos.
      Bjos. Ahhhh. E não esqueça do capacete, sinalizadores.

      Excluir
    2. Sim sim... Já tenho os 2 \o/

      Excluir
  9. Estás de parabéns, amiga ! MUito disciplinada ! Beijo e obrigada pela presença.

    ResponderExcluir
  10. Assim você me humilha!!!! rs Indo urgente para o mercado!!!!!!rsrsrs
    Parabéns pela alimentação e exercícios! Isso aí!!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir