sexta-feira, 17 de abril de 2015

3º Mês do Projeto “Verão 2015”

                         




Faltam 9 meses para o final do nosso projeto e entrar naquele vestido que tanto queremos, colocar um biquíni, usar a calça tão esperada ou até mesmo ir a uma loja e comprar uma roupa que tanto espera ha anos. 
Já estamos no 3º mês e vejo que a maioria das meninas estão mais desanimadas, pelo que vejo no whatsApp.  Gente!!!!!! Calma, vamos todas conseguir, mas precisam ter mais determinação. Lembre-se que tempos um foco e objetivo. Pensem nos quilos que já deixaram para trás e medidas eliminadas.  
Levantam a cabeça, colocam um tênis no pé e vão para a rua queimar caloria. Se ficarem no conforto do sofá, somente na internet, na cama. Os resultados serão mínimos. Será que a sua vontade é maior que o conforto???? Agora vou apelar....
Pensem que, se nos achamos gordinhas agora, se não nos cuidarmos, imagina daqui um ano? Estaremos com mais 10 quilos. A hora de mudar de hábitos de vida é agora. Eu vejo por mim, nas fotos dos últimos  15 anos. O quanto venho engordando, aí comecei a pensar nos próximos 10 anos. E decidi que nãooooooooooooooooooo. Eu preciso tomar vergonha na cara e cuidar da saúde e do bem estar. E como gosto tanto de vocês, quero carregar vocês juntas. Rsrssr.
Gente!! Dá uma olhada nos progressos de cada uma abaixo, quanto ao peso. O quem feito de errado.
Quero citar alguns exemplos.
 Al teve bons resultados no primeiro e segundo mês, somente com R.A e atividade física. No terceiro mês, de acordo com ela, não fez caminhada e não andou de bicicleta. Os resultados diminuíram.

Gra não praticava praticamente nada no primeiro e segundo mês e estava com baixo auto estima quanto a R.A e atividade física. No terceiro mês, os resultados apareceram, já que esta caminhando e andando de bicicleta com a filha no final de semana. Disse que sua dificuldade esta no café da tarde, onde dá umas “ jacadas”.

Son, também não estava praticando nada de atividade física e não conseguia emagrecer também. No segundo mês, optou na R.A, mas não estava caminhando ainda, e teve resultados bons. 
Cel, esta malhando e esta mantendo o peso. Se desistisse e ficasse somente na R.A. Provavelmente não estava mantendo o peso e corpo.

Então, amores, que esta nova etapa do projeto, seja melhor que o que já passou. E com calma e paciência vamos chegar ao nosso objetivo.


Nome
1ºF
2ºM
3ºA
Lady
-3.3kg
-800g
-1kg
Iaia
-2kg
-1.6kg
-400g
Cris
-4.2kg
-2.1kg

Cristy
-3kg
-1kg

Al
-6.5kg
-3.5kg
-1kg
Daia
0
-5cmA

Si
-500g
-2kg

Nene
-0
-3kg
-1kg
Gra
0
0
-3kg
Sal
0
0

Son
0
-3kg

Cel
Mantev
-2kg
Mantev
os numeros 1º (equivale Fevereiro)
2º (março) 
3º (abril)

No terceiro mês, onde esta em branco, são resultados que as meninas não passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário