domingo, 15 de março de 2015

27 km de Cicloturismo rural em Capanema-PR

Cada passeio é uma surpresa e único.
Saímos da cidade às 16:00 rumo à Pedra do Biguá, ponto de encontro dos ciclistas, levamos as bicicletas no suporte do carro.
De lá fomos para  a usina Baixo Iguaçú, ao todo foram 27 km. Estávamos em torno de 13 ciclistas. E dois carros de apoio.



 As estradas são diversificadas, tem muitas subidas, calçamentos e bastante pedras. O sol e o calor atrapalha bastante e aumenta o cansaço.  Tivemos duas paradas para nos hidratar e comer frutas e proteína. Afinal, não é só pedalar, e sim cuidar para chegar bem até a reta final, e isso exige muita água e alimentação.
 Logo quando saímos, furou o pneu da bicicleta de Jonatan (amor), ainda bem que temos o nosso amigo Beto, que deu o apoio. Arrumou e ficou tudo certo. Detalhe, não esperei, segui a em frente.
 A vista é incrível. Vale a pena.
Observação importante: Dessa vez eu vesti uma camisa de manga comprida, pois da ultima vez meus braços queimaram tudo, com o sol. Errei no cabelo, que deixei solto, sem fazer tranças ou colocar mais elástico, embaraçou tudo. rssrs. Também tomei um banho legal de protetor solar.
 Esqueci meu óculos de pedalar a noite. E na volta, os bichinhos atrapalharam bastante. O sinalizador traseiro também ficou em casa. É um item fundamental para pedalar a noite. Cabeça dura. rsrsrs.
 Lindo, lindo. Rio Baixo Iguaçú, Capanema-PR.  Final de tarde, a vista é espetacular com o reflexo do por do sol.
 Então, chegamos, local que também é o meu trabalho. A pedalada valeu a pensa. Só me arrependi de ter comido demais no almoço, ai dificultou a pedalada, fadiga!!!!!
Galera do pedal de hoje.
Observem que tem criança, o papai carregou o filho alguns quilômetros na cadeirinha, Beto também carregou sua filha no cano da bike, tudo para eles sentirem um pouco da emoção também.
O pedal foi tudo de bom. Valeu com certeza a pena. 
Na foto, da self, Adroaldo (HERBALIFE) , o organizador do cicloturismo de hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário