sábado, 28 de fevereiro de 2015

Menos 2 quilos, mais cinquentinha de bônus





Mais cinquenta  para minha caixinha de bônus. Isso mesmo, mais uma vez atingi meu objetivo ao eliminar 2 quilos por mês.
Este projeto tem dado muito certo. 
Quando faltam duas semanas para a pesagem e vejo que ainda tenho  algumas gramas sobrando, já começo a me preocupar. Afinal, não quero chegar no final do mês e não ter bons resultados. Deixaria-me super mal.

O venho fazendo para obter resultados:

Gente, é muita coisa que venho trabalhando para que atinja meu objetivo, já estou até sabendo dos comentários, que estou ficando louca, “bitolada”, sem noção, e assim vai....
Não ligo. O que importa é que estou muito bem e feliz com meus resultados.

Mas o mesmo eu estou fazendo????

·         Grupo de whatsApp “Projeto Verão 2015”,
·         Reeducação Alimentar,
·          Atividade física,
·          O blog que vem ajudando e muito,
·         Facebook,
·         Instagram,
·         Coloquei bilhetinho em alguns pontos da casa para me lembrar que tenho um objetivo a seguir,
·          Eu e meu esposo estamos nos ajudando para juntos emagrecer, (ele estava com 109, hoje pesou esta com 97.500),
·         Pesquiso sobre calorias e  pontos dos alimentos.
·         Leio quase todos os dias minha lista “motivos que tenho para emagrecer”,
·         Leio o livro “PENSE MAGRO”, o que é tudo de bom e tem contribuído em minhas decisões.
·         Chá hibisco, chá verde e preto.

Então, moçada.....bitolada ou não, o importante é que eu estou no caminho certo. E que venha mais cinquentinha no final de março. Rsrsr.



4 comentários:

  1. Super mega hiper feliz por você.....é tão bom quando estamos bitoladas....é ótimo. Isso não é ruim, de jeito nenhum....você vai vencer cada objetivo e vai chegar na linha de chegada....muito sucesso pra você. E é ótimo quando o marido entra nessa junto.......adorooooo

    sucesso pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, She, o exemplo começa de nós, né!!!!
      Bjos.

      Excluir
  2. Oiii Minha Linda!
    Mega Feliz por vc.....Muito foco, força e fé na busca pelo seu ideal.
    Já euzinha amiga estou precisando, mas esta difícil, cada dia os dígitos da balança só aumentam.....Bjos Bjos
    Deise Barroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise. Que alegria ver seu comentário aqui. Lembra que a gente acordava super cedo pra ir correr? Sempre ajudando uma a outra. Então...anima, vc é guerreira. mulher...

      Excluir