segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dia do Lixo

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015.

Dia do lixo é bem complicado!!!!
Mais um dia do lixo, onde como o que gosto, e me esforço para comer com moderação.

8:00 - Café da manhã 
Café com adoçante e leite desnatado, duas fatias de pão integral com margarina.

12:30 - Almoço
Salada diversas, batata frita, feijoada, carne e um pedacinho de bolinho de arroz. (há um ano atrás, comia o dobro disso tudo e nada de salada).

Sobremesa: um sorvete.

16:30 - Café da tarde
É café da tarde fui no aniversario de uma amiga, e comi bastante. 12 salgadinhos, um pedaço pequeno de bolo e 3 copos de coca-cola.
Alimentação somente isso por hoje.

Sábado é o dia do lixo. E agora?

Olá, pessoas. Bom, como sou fiel com meus leitores, já que, tenho diversas pessoas que vem me acompanhando. relatarei a seguir minhas guloseimas do dia do lixo. Que acontece todos os sábados.

Meus dias nem sempre são de alimentação saudável. Tenho minhas recaídas, e meu ponto fraco, sem dúvida é o final de semana.

Por outro lado, vejo que consegui diminuir bastante a quantidade de porções que comia antes.

Estou tentando fazer adaptações, o que é difícil, muito difícil!!!!! Mas não é impossível.

Na foto abaixo esta tudo que comi hoje, até as 16 horas. A noite vai rolar algo em casa para comer também. De leve, claro.
Sorvete, sempre comprava dois. Hoje foi só um (casquinha).

Lanche do Subway comprava o pão de 30 centímetros e um copo de coca cola de 500 ml. Hoje: 15 centímetros e um suco natural de cenoura, laranja e acerola.

Almoço, comia muito mais da quantidade que aparece na foto acima. Coca zero, não fazia parte de minha vida.

Chocolate, zero? light? De jeito algum, era uma caixa de bis e a bolacha traquinas não faltava.

Hoje, errei feio no pão de queijo, não nego, comi dois e grandes ainda. Aí "sofrimentoooo". rsrsrs. E o marido me incomodando do lado, me lembrando da gula.

Ah! Comi 4 goiabas, um caqui, durante a viagem para casa.
Prefiro considerar que poderia ter sido pior. Parabéns para mim.

Como funciona o dia do lixo?

Estipulei um dia da semana para ser o dia do lixo. Neste, posso comer tudo que gosto e em quantidades pequenas. É prova de fogo!!!!! Mas vou conseguir chegar no meu objetivo ainda, em fazer as substituições neste dia também.

Sábado, o dia que amo. E tenho medo dele também. Medo de comer muito, e o sentimento que fico depois, é de raiva de ter exagerado, de ter comido algo calórico. Por isso que falo que é prova de fogo e minha recaída acontece aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário