sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Deonde vem tanta força de vontade para emagrecer ???


Algumas pessoas me perguntam da onde vem tanta força de vontade para prosseguir no meu processo de emagrecimento. E digo que realmente não é nada fácil, e não se muda da noite para o dia. Mas a decisão teria que ser dada. E o ponto inicial é o pior. Depois que fala para si mesmo, “chega a partir de hoje minha rotina será outra, eu preciso, eu posso e eu consigo emagrecer”. Aí sim, esta pronta para uma batalha consigo mesma.

Quando temos o objetivo de comprar algo que queremos muito, vamos pegar o exemplo de um carro. Para adquiri-lo precisamos economizar, privar gastos extras, e planejar para que possamos conseguir pagar. E usufruir do tão sonhado presente.

Então o emagrecimento é isso, primeiro temos o objetivo e o querer muito. Depois , o que vou fazer para que eu consiga sucesso nos meus resultados, no caso a reeducação alimentar e atividade física?

Não é nada fácil, quando tenho pensamentos sabotadores, ou alguém me oferece algo que sei que vou me arrepender muito depois, penso que, meu objetivo é muito maior que um pequeno momento de prazer comendo.

Sejam fortes, pensam que, se engordaram até agora, podem dobrar as medidas nos próximos meses. O que vocês querem? uma saúde melhor e ficar com medidas e peso menores. Ou ficar doentes e engordar mais ainda. A decisão é sua.

DICAS

FIRMEZA NO FOCO, FALHOU OUTRAS VEZES, AGORA PRECISA SER UMA VENCEDORA.

NÃO DÊ OUVIDOS A PESSOAS QUE TE DEIXAM PARA BAIXO.

VISITE SEMPRE MEU BLOGGER.

TENHA PACIÊNCIA SEMPRE; RECAÍDAS VIRÃO, MAS É PARA O APRENDIZADO, LEVANTE A CABEÇA E SEJA FORTE.

FOCO, FOCO; SAÚDE E BEM ESTAR SEMPRE.

SE ESTA LENDO MINHA PAGINA E OUTRAS DO GÊNERO, SIGNIFICA QUE ESTA COMEÇANDO A ALIMENTAR EM SEU COGNITIVO A ESPERANÇA DE MUDANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário