quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Um degrau de cada vez!

Um dia após o outro, uma grama de cada vez....chego lá....

Alimentação de hoje:

Café da manhã: Leite com café 3 fatias finas de queijo
Lanche da manhã: duas ameixas, 2 bolachas integrais com mel e café com adoçante.
Almoço: carne moída, um ovo cozido e salada.
Lanche da tarde: não deu tempo de lanchar na hora certa, dia corrido. Comi van do meu trabalho a caminho para casa: duas ameixas, dois pêssegos desidratados, duas castanhas e meia banana.
Jantar: Leite com tody light com duas fatias de pão integral.

Acho que exagerei nos integrais.

Estou me sentindo muito bem depois que iniciei esta reeducação alimentar, apesar que não esta certo, como as nutricionista nos ensinam a comer com qualidade e saúde. Mas enfim, fome não estou passando, de jeito algum.

Esqueci de comentar do chá de 30 ervas que estou tomando, é muito bom, me sinto menos ansiosa e nervosa e água , bastante água.

O importante que a casa dos 70 já deixei para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário