quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O início

Olá. Bom decidi criar um blogger porque acredito que irá a me ajudar a chegar no meu principal objetivo. Eliminar alguns quilinhos até Dezembro deste ano.

Resumindo minha história das gordurinhas...

Sempre fui magra na infância, comecei a ganhar corpão aos 12 anos e assim foi até os 21. Com 22 comecei a engordar, porém como sempre estava envolvida com esportes ( volei, futsal, luta, corrida) aí dava para dar uma equilibrada.

Aos 25 parei com todos os esportes, devido o trabalho. Então a partir desta idade até hoje, venho na luta, semelhante aos gordinhos, fazendo tudo quanto é tipo de dieta para emagrecer.

E vai e vem, vai e vem, haja elasticidade do corpo, não é mesmo?

Bom até o mês passado fiz uma aposta com uma colega de trabalho. E quem emagrecia mais, ganhava 5 reais por cada kg eliminado. E por fim acabei ganhando, 20 reais. Mas, aí menos de uma semana, a balança pesou, engordei 1 kg. Então procurei algumas pessoas para fazer um grupo para emagrecer . Sem sucesso.

Foi aí que tive a ideia de criar um blogger para ir relatando o meu desafio diário. E meu plano funcionará dessa forma:

Irei postar diariamente sobre meu dia, mesmo que haja os deslizes. Com fotos e textos.

Hoje estou com 70 kg. Meu objetivo é sair da casa dos 60. 58 kg esta ótimo.

Agora é um desafio comigo mesma e sei que tenho este compromisso e pretendo com tudo isso também ajudar aquelas pessoas que desistiram de fazer suas dietas e ficar no corpo que pretendem.

2 comentários: