sábado, 23 de agosto de 2014

Dia produtivo

Meu dia hoje super produtivo.

Ainda na cama pensava na preguiça e falta de disposição que estava. Mas logo pensei, que mesmo eu limpando casa, ia me ajudar a queimar umas calorias. ahahahah.

Café da manhã um copo de leite com café e adoçante.

Lanche da tarde uma fruta.

No almoço fui com minha amiga Dani (em por sinal esta dando total apoio neste meu projeto pessoal) e acabei tendo um deslize, mas afinal, fico a semana inteira na dieta, achei justo que hoje comece algo diferente.

E no final do dia, fui pedalar com uma galera super animada.

PEDALAMOS 25KM - DE CAPANEMA-PR ATÉ A DIVISA DA ARGENTINA.

FOI SUPER CANSATIVO, MAS GOSTEI DEMAIS E IREI MAIS VEZES.





3 comentários:

  1. Super vou te apoiar nessa conquista. Justa eu ficar no seu pé. e Parabéns por ter conseguido vencer mais uma etapa. Também quero ir pra Argentina.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Iara, te admiro menina determinada!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu blog, também gostei do teu espaço. E que legal que praticas atividade física. Por aqui eu faço corrida e musculação. Já fiz Pilates, tênis, mas atualmente, fico nas duas primeiras opções. Sei que a musculação faz muito bem pra mim ... Aliás, ganhei mais um quilo de massa magra eiiita !!!! Beijo, sempre serás bem-vinda !

    ResponderExcluir